Novidades

21 de julho de 2017

Fast Review: Super Sons (Super Filhos)



Original: Super Sons
Editora: DC Comics / Panini
Roteiro:Petter J. Tomassi
Arte: Jorge Jiméne
Alguma vez você já deve ter se perguntado: como seria se o Superman e o Batman tivessem filhos? Eles seriam amigos ou rivais ?

Pois eis que vemos as respostas as estas e muitas perguntas nesta nova revista da DC Comics, onde podemos ver os dois super filhos em ação. E é claro em muita confusão.

Nesta primeira edição temos o inicio do relacionamento dos dois; do inocente e inexperiente Jonathan com o astuto e, porque não dizer safo, Damian.

E claro que se você não tem acompanhado as novas revista da editora deve se perguntar quem são estes dois, pois bem, vamos lá.

Jonathan Kent é o filho do Superman pré novos 52 com  Lois Lane, que foi criados por seus pais em uma fazenda, como uma criança normal até o aparecimento de seus poderes, que ainda estão se manifestando.

Do outro lado, temos Damian Wayne, o filho do Batman, tão astuto quanto o pai, porém dez vezes mais badass, sendo super inteligente e altamente treinado, com habilidades muito próximas de seu pai.

Nesta primeira edição vemos o primeiro encontro dos dois, ocasionado por interesses de Damian que manipula o inocente Jonathan para realizar seus próprios objetivos, o que acaba por coloca-los em uma grande confusão.

Super Sons, ou como por aqui é chamado, Super Filhos, narra as aventuras dos filhos dos dois maiores heróis da editora em altas aventuras e confusões.




Atos Finais