Novidades

17 de julho de 2017

A Ordem Negra no MCU

A LUVA DA MÃO NEGRA A NEGRA DA LUVA MÃO
Como já dizia o Chapolin.

Então rapeize, vi em diversos meios de comunicação que os visuais da Ordem Negra do filme Vingadores: Guerra Infinita foram revelados no evento exclusivo da Disney (que se desvinculou da SDCC), desse ano.


Tudo muito bacana, eu curti pra caramba os visuais mas... Quem são esses caras mesmo hein?

A Ordem Negra, ou Ordem Obsidiana na tradução da Panini, teve sua primeira aparição na minisérie Infinito de Jonathan Hickman. A mais recente empreitada do Titã Louco, Thanos, retrata a busca pelo seu filho Thane pelo universo. Dessa forma, a Ordem Negra serve como representantes da Jequiti indo de mundo em mundo exigindo tributos: as cabeças de seus jovens. Ou seja, nosso querido Thanos passou a (rola) em metade da galáxia e nem sabe onde o filho dele está. Pai do ano!

Vamos conhecer um pouco de cada um?


Corvus é o comandante da Ordem Negra. Ele vendeu sua alma à Thanos para conseguir aquilo que ele mais deseja: poder. É cruel e impiedoso com seus inimigos.


Proxima, esposa de Corvus, é ainda mais cruel do que seu marido. Portando sua lança que não erra o alvo, ela é uma aliada poderosa de Thanos se não, a maior.


A arma do Fauce de Ébano não é a violência e sim, as palavras. Sua bravata age de forma imperativa no cérebro do inimigo e permite controlar aqueles de mente fraca.


O Estrela Negra, diferente de seu irmão Corvus, é calmo e tranquilo apesar de sua aparência bruta.

Enfim. Houveram mudanças nos visuais dos personagens mas eles parecem muito fiéis às suas versões originais. O Estrela Negra não aparece com seu machado duplo e não vemos a Super Gigante, outra integrante da Ordem Negra. Parece que ela foi excluída.

Em meados de 2015 eu mencionei com os intrépidos integrantes desse site que a Ordem Negra seria introduzida como filhos de Thanos e deu no que deu.


KEVIN FEIGE EU QUERO MEUS ROYALTIES!!!

Ah, e não menos importante, a Manopla do Infinito:


Pra quem não entendeu a piada do início, fique com o sensacional episódio da NEGRA COM LUVA MÃO, digo, A Mão com a Luva Negra do Chapolin Colorado.


Até a próxima.


Atos Finais