Novidades

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Sin City: dos gibis pra televisão

Pois bem, pois bem! Eae galera, beleza? Aqui quem fala é o PCB, e hoje vos trago uma notícia que mistura o mundo dos quadrinhos e dos seriados: Sin City se tornará uma série de TV.

É isso mesmo, fãs de Frank Miller! A série de graphic novels baseada numa cidade noir dominada pela corrupção e cheia de anti-heróis será adaptada para um seriado de televisão. O projeto não é adaptar algum encadernado específico, mas usar a ambientação da cidade como plano de fundo.

A série será desenvolvida pela TWC/Dimension (ou seja: sem canal definido ainda), produzida por Glen Mazzara (The Walking Dead) e dirigida por Len Wiseman (Lucifer) – com supervisão, claro, de Frank Miller.


Fiquei bem empolgado com esta notícia, pois Sin City é um dos meus universos de HQs favoritos (histórias simples, com muita violência, mulheres e frases de efeito). A cidade de Sin City em si é um prato cheio pra diversas histórias interessantes, restando a dúvida de como irão adaptar o visual preto-e-branco típico das HQs.  Aguardamos mais notícias.
Sin City é lançada no Brasil pela Devir (7 volumes).

Atos Finais