Novidades

6 de maio de 2017

Personagens Cósmicos que podem entrar para o MCU


Com a estreia de Guardiões da Galáxia em 2014 o Universo Marvel nos Cinemas foi expandido de maneira absurda.

Logo no primeiro filme tivemos Kree's, Xandarianos, Centurianos (Yondu) e até mesmo personagens menores retratados com certa importância. Introduzidos de maneira natural e orgânica, eles foram bem aceitos pelo público e não causaram estranheza nem o tão citado "isso não faz sentido". Afinal, quando se encara a Galáxia de uma forma leve e divertida como é em Guardiões, você aceita um super-vilão que é distraído por uma dancinha ridícula!


Esse ano, com Guardiões da Galáxia Volume 2, tivemos mais uma gama de raças e personagens levados para a tela! Tivemos Ego, o Planeta Vivo, os Soberanos (raça de Adam Warlock), os Saqueadores e seus líderes da formação original dos Guardiões, Mantis e até os Vigias!!!


Isso nos faz pensar... Guardiões da Galáxia Volume 3 só sairá depois de Vingadores 3 e 4, ou seja, pra lá de 2020! Então, quais raças ou personagens seriam interessantes para se ver nos vindouros filmes galácticos da Marvel? 

Confira a lista que preparamos! 


O famoso casulo de Adam Warlock apareceu em uma das cenas pós créditos de Guardiões da Galáxia Volume 2. Já está claro que o algoz de Thanos dará as caras em breve e, quem sabe, antes de Guardiões 3.


O diretor James Gunn disse que Richard Rider, o Nova, estava planejado para aparecer nos dois filmes lançados até agora mas foi cortado por motivos de roteiro. Concordo que ainda não é necessário ele dar as caras.


O Conselho Galático é formado pelos líderes das principais raças do Universo. Nele, estão os representantes de Asgard e os nove mundos, dos Kree e Shiar, Badoons e Colméia. Além do famoso Vigia.


Já vimos Ronan, o Acusador o mais famoso dos Kree então é muito provável que introduzam o mais famoso e poderoso Shiar da galáxia; Kallark, o Gladiador. Seria interessante ver um ser tão poderoso e sério como Kallark interagindo com a farofada que são os Guardiões!

Em outra cena pós créditos (e no próprio filme) vimos os Vigias interagindo com seu informante, Stan Lee (que cena!!!). Isso nos faz pensar se os Skrulls também poderiam integrar essa fase espacial ou abrindo espaço na Terra com a adaptação da saga Invasão Secreta. Será que a famosa Guerra Kree-Skrull já aconteceu?


É bem possível que adaptem a irmã perdida de Thor em um futuro vindouro. A adição de novos personagens e adaptação de histórias recentes está cada vez mais recorrente no MCU.


Esse aqui é bem difícil que apareça. A Sony não vai largar o osso do Venom e anunciaram que o projeto do filme dele ainda está de pé. É uma pena, pois as histórias do Simbionte no espaço (Venom: Space Knight) são melhores do que tudo que já fizeram dele nos últimos 20 anos, ou seja, tudo. 

E você, qual personagem você acha que poderia dar as caras nos próximos filmes cósmicos do MCU?
Deixe a sua opinião aí nos comentários!!! 





Atos Finais