Novidades

28 de abril de 2017

CrazyHead


Olá, olá, olá! Fala ai cambada, beleza? Aqui quem fala é o Aszarael, e cá estou eu aqui, com mais um review maroto. Estou aqui para falar de uma serie britânica que passou meio despercebida mas que talvez deva receber a sua atenção. Estou falando de CrazyHead, uma serie de terror e comédia da Netflix!

CrazyHead, conta a história de Amy (Cara Theobold) que trabalha em um emprego tedioso em um boliche e possui a capacidade de ver demônios disfarçados de humanos, e Raquel Francis (Susan Wokoma), uma solitária vidente que por um acaso do destino acaba se unindo em sua luta contra os demônios que as perseguem enquanto ainda enfrentam os dilemas dos 20 e poucos anos que possuem.


Porém tudo muda para Amy quando a sua melhor amiga é possuída por um demônio, o que aproxima as duas garotas e as envolve em uma série de acontecimentos que vão deste a transformação de uma amiga em zumbi a até o apocalipse.


A série mostra todos estes eventos de maneira bem humorada e com pequenos toques de terror, o que a deixa bem leve. 

Contando com apenas seis episódios é uma ótima pedida para quem quer ver uma série engraçada, descompromissada, sem personagens muitos profundos, porém cativantes, cada qual a sua maneira.

Então, se estiver procurando algo para descontrair no fim de semana, assista CrazyHead!







Atos Finais