Novidades

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PDI Visita: Cinesystem Cinemas


Uma experiência de Imagem e Som!
O Ponto de Ignição foi convidado pela Cinesystem Cinemas e a Paramount para assistir Triplo X: Reativado na primeira sala com projeção 100% a laser da America Latina, a CINÉPIC! E eu, Pedro Ramos, o Lorde, fui conferir!


O cinema equipado com projetores a laser, espaço VIP e as tecnologias 3D MasterImage e Dolby Atmos foi inaugurado no dia 11 de janeiro desse ano no Shopping Morumbi Town em São Paulo.

Fomos convidados para um evento de inauguração da sala Cinépic para a imprensa, que envolveu um buffet para os jornalistas e a apresentação da sala e de todo o complexo da Cinesystem.

Aproveito o espaço para agradecer o convite da Cinesystem e da Paramount e dar as boas vindas à São Paulo!

O Evento
Os jornalistas foram recebidos com buffet, bebidas, pipoca e doces à vontade! Tudo muito bem organizado.


O Local
No Cinesystem as vantagens em relação à aquisição dos ingressos é grande em relação às concorrentes. O espaço conta com terminais de autoatendimento, onde o cinéfilo adquire seu ingresso, comida, bebida e snacks sem precisar do intermédio de atendentes! Após escolher seu filme e sua sessão, pegar sua pipoca e seu refrigerante, o consumidor se dirige ao caixa e paga tudo de uma vez só, sem enfrentar dezenas de fila ao decorrer da visita ao Cinesystem. Tudo para melhorar a experiência do cinéfilo com o que ele mais gosta! 


Tecnologia e Inovação
As salas da Rede Cinesystem usam o conceito Barco Innovation Center, que une a projeção a laser 4K e o Lobby Domination. Falando como consumidor e designer, a diferença é visível na exibição dos filmes. As cores são mais vivas e não há o famoso "borrão" nas cenas que necessitam velocidade, como em perseguições.

Além da imagem fantástica, a sala Cinépic conta com a tecnologia de áudio Dolby Atmos, que envolve a sala em 360° e deixa a exibição ainda mais interativa, fazendo com que o usuário se sinta parte da experiência.

O Espaço VIP, um verdadeiro camarote aberto, conta com poltronas namoradeiras reclináveis, repouso para os pés, mesa giratória, abajur e entrada de USB para carregar o celular. E há conforto também nas poltronas padrão de todas as salas.

Avaliação
A Rede Cinesystem opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos, em 10 estados brasileiros. Procure na sua cidade as salas da Rede pois a experiência vale muito a pena! O investimento na tecnologia e na qualidade são notáveis. Contanto com preços que variam de R$24 a R$61 nas entradas inteiras, se você tiver a oportunidade de visitar as salas da Cinesystem aproveite e como sempre; bom filme!

Nota:





Atos Finais