Novidades

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Algumas historias do Frank Miller que você deve ler



Olá, olá, olá, aqui é o Aszarael, com mais um postzinho maroto, mais, que pode lhe ajudar a ler alguns dos melhores quadrinhos já feitos, por ninguém mais, ninguém menos que o nosso querido tio do chapéu, sim, estou falando dele, o Frank Miller.




Como todos nós já sabemos, ou se você não sabe, o bom velhinho, que não é o Papai Noel, não é um qualquer, tendo muitos clássicos em seu currículo e não tendo medo de expor as sua visão politica em seus quadrinhos, tornando uma das figuras mais controversas da indústria dos quadrinhos.

THE DARK KNIGHT RETURNS (O Retorno do Cavaleiro das Trevas) 

 


Publicado em 1986, conta o retorno do Batman, de volta a ação, depois de um longo período de aposentadoria, para livrar mais uma vez Gotham, das garras dos criminosos.


300


Publicado em 1998, narra a batalha de Termópila, onde os espatanos lutaram contra as forças do malvado rei Xerxes, visto pelos olhos do rei de Spartan Leonidas.

Ronin

Publicado entre 1983 e 1984, conta as aventuras de um samurai em um mundo Sci-fi, lutando contra demônios, utilizando-se de uma espada magica, para combate-los.


Batman : Year One ( Batman : Ano um)

Publicado em 1987, mostra as aventuras de uma jovem e inexperiente Batman, em seu luta contra o crime.


THE DARK KNIGHT STRIKES AGAIN ( O Caveleiro das trevas ataca novamente)

Publicado em 2001, sendo a sequencia de THE DARK KNIGHT RETURNS, onde vemos os desenrolar dos eventos ocorridos na sua sequencia anterior, trazendo de uma forma não convencional e até chocante o seu antagonista para um embate final 


Daredevil: The Man Without Fear (Demolidor : O Homem sem medo)

Publico em 1993, contas as origens do personagens, contado sobre a morte de seu pai, assim com os seus primeiros encontros com o Rei do Crime e seu romance com a Elektra.
  
SIN CITY:  ( SIN CITY)


Publico em 1991-1992, é uma das series mais controversas e violentas já feitas pelo artista, contando, com historias isoladas que de alguma maneira estão entrelaçadas.  Mostrando o quão visceral o artista pode ser.


HOLY TERROR

Publicado em 2011, após os ataques de 11 de Setembro, narra as aventuras de Cavaleiro das trevas, enfrentando a Al- Qaeda, para defender Gotham dos horrores do terrorismo.









Atos Finais