Novidades

6 de dezembro de 2016

Mais um Transformers


Você piscou e o Michael Bay já fez outro!

É meus amigos, uma das franquias mais rentáveis dos últimos anos retorna aos cinemas em 2017! Transformers: The Last Knight (O Último Cavaleiro em tradução livre) é o quinto filme dos carros que viram robôs gigantes.


Tudo começou em 2007 com o sucesso estrondoso do primeiro filme. Os seguintes foram terríveis... Um compilado de robôs gigantes se matando em CGI, explosões saindo pelo ladrão e muitas bandeiras dos Estados Unidos.

No quarto e pior filme, Optimus Prime descobre que seus criadores querem a sua destruição e a de seus companheiros Autobots residentes na Terra. Assim, ele ressuscita sua antiga vontade de cavaleiro e parte atrás daqueles que o querem morto.

Esse plot não faz sentido nenhum. Imaginem robôs gigantes feitos com impressora 3D e que se transformam por nanotecnologia enfrentando dinossauros robôs gigantes... Enfim um puta puteiro do caralho!

Se liga no teaser do quinto filme:

    

Bom, parece que a porra ficou séria!

Esse clima de idade média me agrada muito... Temos Anthony Hopkins no elenco, o que já me faria pagar o ingresso. E ainda: cavaleiros medievais, talvez até vikings, escondendo mais uma poderosa relíquia cibertroniana na Terra, metal gear genérico, UM DRAGÃO ROBÔ, um clima meio tenso entre a humanidade e os Transformers e ainda: OPTIMUS PRIME DANDO UM SOPAPO NO BUMBLEBEE!!!


SÓ ISSO JÁ ME VENDEU O FILME, MEUS AMIGOS!

Não que eu ache que será maravilhoso, mas convenhamos, pra sentar na cadeira do cinema e desligar o cérebro por algumas horas vendo robôs gigantes se batendo... Vale a pena!

Confira imagens do trailer e concept arts dos robôs:


Atos Finais