Novidades

28 de dezembro de 2016

Fast Reviews: Guerras Secretas #7

Secret Wars 2015 #7 (BR: Volume 7)

Editora: Marvel / Panini
Roteiro: Jonathan Hickman
Arte: Esad Ribic
Cores: Ive Svorcina

A guerra chega às portas de Destinogard, a fortaleza de Deus. Os rebeldes, comandados primeiramente pelo inumano Máximus, combatem o exército do Barão Sinistro. Enquanto as tropas da Rainha dos Duendes e de Apocalipse chegam para acabar com a rebelião, Sinistro muda de lado e vira o jogo a favor dos rebeldes com seus clones.

Destino então, clama pela justiça dos Thors. Porém, Jane Foster, a Thor, causa uma rebelião dentro dos agentes da justiça de Destino e chega para ajudar a tropa rebelde contra os exércitos de Apocalipse. O que os combatentes não esperavam era a chegada de Maestro e seus Quebra Mundos. Um reforço que pode acabar com a investida rebelde...

Nesse interim, Namor e Pantera Negra chegam ao Escudo para conclamar mais um reforço para acabar com o exército de Destino. Através do Portal da Coragem, T'challa comanda os Mortos-Vivos que se mantinham afastados pelo Escudo de Destino. O Pantera promete Glória e Honra a aqueles que lutarem ao seu lado e assim, garante um reforço vital para a armada Rebelde.




Atos Finais