Novidades

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Fast Review: Guerras Secretas #8

Secret Wars 2015 #8 (BR: Volume 8)

Editora: Marvel / Panini
Roteiro: Jonathan Hickman
Arte: Esad Ribic
Cores: Ive Svorcina

Reed Richards e o Criador finalmente chegam à batalha aos portões de Destinogard. Com a ajuda de Peter Quill, o Senhor das Estrelas, os dois Richards sobrevoam o campo de batalha quando são atingidos por um Hulk.

Enquanto isso, Maestro planeja destruir tudo e tomar o trono de Destino para si. Porém seus planos são frustrados pelo gigante Ben Grimm, o Coisa! Que massacra seu porta aviões junto com metade do exército gama. Para se opor ao gigante, Franklin Richards, que acredita ser filho de Destino, usa Galactus como protetor do castelo. Incapaz de lutar contra o filho de seu melhor amigo, Ben Grimm se rende e é morto pelo Devorador de Mundos.

Em Destinogard, o Senhor das Estrelas vigia a avariada nave em que chegou com os Richards, enquanto eles vão atrás da fonte do poder de Destino. Ao ser atacado pela Cisne Negro, Peter Quill tira do bolso uma lasca sobrevivente de Groot e a injeta na Yggdrasil, que servia de trono á Destino. Groot se ergue da Árvore dos Mundos enquanto Franklin Richards e Galactus se preparam para a luta (que nunca será mostrada).

Thanos, liderando o exército do Aniquilador chama Deus Destino para o combate mano à mano, mas é obliterado em segundos por Victor. Destino, considerando a guerra vencida, ordena que a horda da aniquilação devore os rebeldes. O que ele não esperava era o exército de mortos vivos comandados pro T'Challa e Namor.




Atos Finais