Novidades

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Tá saindo da jaula o novo Red Dead!

Pois bem, pois bem! Eae, galera, beleza? Aqui quem fala é o PCB, e hoje falaremos sobre uma possível sequência de Red Dead Redemption. Vamos lá:

Pra quem não sabe, Red Dead Redemption é um jogo de Ps3 e X360, criado pela Rockstar Games (mesma desenvolvedora de GTA), que se passa no velho-oeste. O game apresentou uma história incrível, mostrando a jornada de John Marston pra resgatar sua família das mãos do governo (tudo isto em um mapa gigante, com diversas atividades pra ocupar seu tempo).

Desde que R.D.R saiu, lá em maio de 2010, as pessoas estão aguardando uma continuação do game, sendo que, em meio há muitos boatos, não havia nada de concreto. Até agora.
Tudo mudou quando, no último dia 16/10, a Rockstar Games atualizou sua conta no Twitter, botando uma imagem de perfil que lembrava as artes do último jogo da série Red Dead (imagem acima).

Posteriormente, no dia 17/10 [vulgo “hoje” (ou não, se você está lendo amanhã)], a Rockstar atualizou novamente seu Twitter, postando uma imagem que, dessa vez, deixou bem claro que vão anunciar algo que se passará no velho-oeste:
A questão que resta é: será que é um novo jogo da série Red Dead? Poderia muito bem ser uma versão remaster de R.D.R. (ou inclusive a sonhada versão para PC do jogo, finalmente). Tem gente falando ainda que é só uma homenagem ao filme Sete Homens e Um Destino, já que há sete homens na imagem acima (mas não parece a silhueta dos heróis deste filme que fiquei com preguiça de resenhar).

Resta esperar que não demorem muito pra revelar qual é o segredo por trás destas imagens. Será que teremos um Red Dead Redemption 2 com sete protagonistas? Será que os homens desta imagem são ex-companheiros que você deverá caçar? Ou será que são sete justiceiros protegendo uma cidade de um empresário opressor? Por fim, será que terá uma trilha tão incrível quanto esta:


Independente das respostas, estou louco pra ver uma sequência deste game que está no meu top3 de melhores da vida.

Atos Finais