Novidades

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Fast Reviews: Guerras Secretas #5

Secret Wars 2015 #5 (BR: Volume 5)

Editora: Marvel / Panini
Roteiro: Jonathan Hickman
Arte: Esad Ribic
Cores: Ive Svorcina

O funeral de Stephen Strange é marcado pela presença de Destino e sua "família", juntamente com a tropa Thor e um sábio deus do trovão redigindo a cerimônia. No meio dos soldados, Jane Foster, a Thor sobrevivente da Terra 616, se questiona sobre o que está acontecendo.

Uma estátua é erguida em nome do falecido Doutor Estranho, ao lado daquela dedicada a Owen Reece, o Homem Molecular, com quem Destino tem uma conversa sobre o início e o fim de tudo.

Nesta edição, é revelado o que aconteceu quando Victor Von Doom encontrou os Beyonders, os responsáveis pela criação do falecido multiverso. Ele, na companhia de Stephen Strange e Homem Molecular, arma uma bomba com as versões alternativas de Owen Reece, para impedir que os Beyonders acabassem com a vida na Terra.

Ao matá-los, Destino e Estranho armazenam o poder dos Beyonders em Reece, para o fim de reescrever todo o multiverso. Stephen, ao testemunhar o caos, não consegue agir sem remorso e pede para que Victor o faça. Transformando-o assim, em Deus.

Ao mesmo tempo, Valeria Richards e a Fundação Futuro, analisando a fonte dos poderes de Deus, começam a desconfiar da história contada à eles e decidem investigar os forasteiros que foram espalhados pelo Mundo Bélico.

Até quando Destino sustentará a farsa?

E até quando a Panini enfiará tie ins desnecessários em mixes ruins?




Atos Finais