Novidades

19 de outubro de 2016

Eita que vai ter filme do Capitão Prane-taaa!


Oh, sas piranha, não sei se notaram, mas meu avatar é o Capitão Planeta fumando um... bem... cigarrinho de chocolate... e isso por que quando eu tinha a idade do jovem Papaco - um juvenil, no caso - eu era fanático pelo desenho.

Dando um rolé nas interwebs hoje vi que a Appian Way, produtora do menino DiCaprio - sim, o vacilão do Titanic - vai produzir um filme do segundo melhor herói capitão, ele só perde pro Capitão Codorna, em parceria com a Paramount.

Segundo o The Hollywood Reporter, Jono Matt, que já trampou em Sons of Anarchy, e Glen Powell, que não fez nada que eu ache digno, serão os prováveis retoristas, DiCaprio entrará como produtor junto com Powell.

No patamar dos rumores, parece que o filme pode se passar anos após o desenho.

Uma coisa interessante é que a Sony já cogitou fazer um filme do personagem, mas pelo visto o projeto rodou.

É importante lembrar que - além de ter muita gente enchendo o saco com: "Ain, filme politicamente correto, pq o Capitão Praneta é naturebacomunistaesquerodopatabolivariano" -, o desenho fez muito sucesso e, pro bem ou pro mal, não tem como ser parecido com o que já rola nos filmes de heróis que vimos até agora.

Enfim, eu espero que consigam revitalizar o personagem e colocar ele no contexto atual, acharia até mais interessante um novo desenho, mas como não mando em nada, vamos continuar observando. 

Atos Finais