Novidades

27 de outubro de 2016

Assista ao trailer da primeira série brasileira original da Netflix


Até onde você iria por uma vida melhor? 

Em um mundo devastado pela destruição e pobreza, apenas 3% da população será beneficiada de desfrutar do Mar Alto, uma espécie de cidade utópica onde tudo funciona.

Para conseguir isso, os cidadãos devem passar por uma bateria de testes mentais e físicos para provarem que são os melhores entre os melhores.

                       

A série usa a premissa de mundo devastado por "N" motivos, famoso pelos recentes "Jogos Vorazes", "Divergente" e "Maze Runner", um gênero deveras saturado, para desenvolver uma sociedade quebrada e corrompida pelo sonho de fazer parte dos 3%.

A impressão que eu tive ao ver o trailer foi de esperança para as produções brasileiras de ficção científica e derivados. A fotografia lembra algumas produções da TV Cultura e isso me deixa meio cabreiro.

Mas se não for boa, talvez abra espaço para novas produções e novos roteiros que fujam do famigerado estilo brasileiro, de comédia família com o pobre que fica rico e conquista tudo na vida.

Escrita e criada por Pedro Aguilera, 3% será filmada em Ultra HD 4K e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2016.

Atos Finais