Novidades

9 de setembro de 2016

Homem-Aranha: Renovando os Votos


Ou Garota-Aranha Superior...

Pois bem, na onda de Guerras Secretas, começou a sair varias minisséries da Marvel se passando em realidades paralelas, e numa dessas "perolas", o Homem-Aranha virou Pai de Família!


Nesse universo, o Homem-Aranha nunca fez um pacto com o diabo, a Tia May morreu (vai de reto, encosto!) e o Cabeça de Teia além de ainda ser casado, agora tem uma filhinha. Sabem o que isso significa? Se respondeu "virar um escroto que mata ou deixa seus inimigos para morrer, caga pro mundo fodido onde colegas dele são brutalmente mortos na frente dele todo santo dia pelo governo fascista", certa resposta!

"Faça alguma coisa? Não, obrigado"

"Polvo, você não entende porque você não é pai. Se fosse eu, faria a mesma coisa" Bem, esse argumento do "eu faria igual" é o mesmo usado pra defender coisas como essa aí abaixo:

Ambos os heróis em questão foram concebidos para serem exemplos a ser seguidos, os caras que fazem o certo em vez do mais conveniente, e não reflexos distorcidos do que a gente tem de pior

Mas quando o Parker faz uma bela duma burrice e se revela pro publico novamente, são a esposa e filha deles que devem se unir a fraquíssima resistência (o Gavião Arqueiro é o líder, só pra você ter uma ideia) para enfrentar o vilão mega apelão... e derrota-lo de uma maneira tão ridiculamente fácil que você se pergunta porque diabos isso nunca foi feito antes.

Não, foi mais fácil que sentar em pudim

Foi legal ver o Aranha casado de novo? Foi, até o final da 1ª, onde o Aranha deixa o Venom pra morrer no melhor estilo Batman do Nolan por ameaçar a família dele, sendo que o próprio cabeça de teia tá cansado de saber que o Eddie nunca, repito, NUNCA fere gente inocente!

Finge que acredita mesmo no que disse, que eu finjo também

A arte tava maneira? Até tava, mas teve uns redesignes de personagens que estavam feios de se ver, especialmente em relação ao Sexteto Sinistro. Vejam só a maravilha:

Olha bem pro Abutre, olhe bem, depois olhe o Doutor Octopus

Resumindo, vão ler a Garota-Aranha do Tom De Falco, já que essa minissérie não passou de uma cópia descarada e massavéia do mesmo.


Atos Finais