Novidades

14 de agosto de 2016

TOP 5 filhos babacas

Pois bem, pois bem! Eae, galera, beleza? Aqui quem fala é o PCB, e como hoje é uma data especial – Dia dos Pais – resolvemos trazer pra vocês uma listinha de FILHOS que só deram dor de cabeça pros seus pais:



5 – Art Spiegelman – Maus
Vladek Spiegelman foi um judeu vítima do nazismo, que viveu momentos terríveis. Isto levou-o a aprender a ter prazer nas coisas pequenas da vida, e a lutar por uma condição melhor pra seu filho, Art.

Porém, Art não é um filho muito legal, que vive reclamando do temperamento e manias do pai. Tudo piora quando Art insiste que seu pai traga à memória algumas lembranças dolorosas, só para que Art possa colocar tudo em uma história em quadrinhos.
4 – Albrecht Strong – Tom Strong
Tom Strong, o herói pulp da cidade Millennium City, lutou contra inimigos malignos e bizarros por mais de 100 anos. Em uma de suas primeiras batalhas, ele enfrentou Ingrid Weiss, uma super-humana nazista, sendo que ele não lembra muito bem de seus encontros com a vilã.

Mal sabia Tom que Ingrid havia colhido seu material genético, criando um filho com o DNA dela e de Tom: Albrecht Strong. Basicamente, é um jovem com todas as habilidades de seu pai, mas criado pela mãe com as ideologias nazistas. Tom até tenta mudar a cabeça de seu filho, mas o conflito entre os dois permanece por longos anos.
3 – Clark Kent – Man of Steel (Aszarael & Daniel Curio)
Vimos em Man of Steel que desde pequeno Clark Kent tinha poderes incríveis, mas seu pai o instruiu a não revelar estas habilidades. Por muito tempo, Clark foi um bom filho, obedecendo a ordem de Jonathan Kent.

Mas a história muda quando imaginamos que ele tinha a habilidade de salvar seu pai de uma morte terrível. Na hora que seu pai estava prestes a ser engolido por um furacão, Clark poderia ter cagado pra opinião geral sobre seus poderes, ou simplesmente poderia ter dado dois passinhos pra trás, amarrado uma camisa na cara, e ir salvar Jonathan como um “herói anônimo”. Todavia, preferiu ficar parado, só observando.
2 – Kylo Ren – Star Wars VII (Papaco)
Você é filho da imperatriz dos Rebeldes e do maior piloto/mercenário de todos. Seu tio biológico é um jedi, e o não-biológico é um gigante peludo. Como se não bastasse ter uma família amorosa, você ainda herdou poder e habilidades incríveis. Basicamente, você pode fazer o que quiser da sua vida.

Essa era a história de Kylo Ren, que apesar de tudo decidiu trair seus pais e se aliar com o inimigo. Mesmo assim, seu pai, Han Solo, não desistiu dele, e foi chamar o filho de volta. No fim, todos sabemos que foi uma escolha errada...
1 – John Constantine – Hellblazer
Todo mundo já sabe que John Constantine não é uma pessoa confiável, mas ninguém deve ter mais certeza disso do que o pai dele, Thomas. Quando o velhinho ainda era vivo, a relação dos dois já não era boa. Porém, tudo piorou quando o Sr. Constantine foi assassinado por um cara que estava atrás de John.

Como se não bastasse morrer por causa de uma treta do filho, Thomas não pôde ter paz quando morreu, pois quando John era adolescente, ele tacou uma maldição no pai pra ele ficar vagando pela terra em seu pós-vida. Filho que te ferra até depois de morto é sacanagem.

Eae, acharam o que da nossa lista? Esperamos que sirvam como exemplo para que você não brigue com seu pai ou use magia-negra contra ele. Aproveitem pra ver outros posts temáticos antigos e pra comentar sobre outros pais famosos que sofrem na mão de seus filhos. Até o/

Atos Finais