Novidades

19 de agosto de 2016

Elenco PdI - Homem-Aranha: Homecomig


Hora de cagar aquela regra gostosa...


Bem, caso não saibam, hoje é dia do ator, e nada melhorar pra comemorar esse dia do que criticar o trabalho de alguns atores sem nem ao menos ver o resultado. E que maneira melhor de criticar do que reescalando todo o elenco, só pra provar que eles são uns merdas e que eu faria melhor.


E antes de mais nada, só queria informar que quem me deu a ideia pra esse post foi o PCB. Se não fosse ele, essa minha cagação de regra nunca teria acontecido. Jogada a minha culpa no colo de outro, bora começar com essa diarreia!


Peter Parker/Freddie Highmore

Antes de começarem a me xingar, quero lembra-los que a proposta do post é reescalar todo o elenco do filme, mesmo que a escolha real tenha me agradado (algo que verão raramente nesse post). O Tom fez um bom trabalho em Guerra Civil, mas na época que estavam escalando o Cabeça de Teia, era nesse ator que eu pensava pro papel (provavelmente pela cara dele me lembrar a do Maguire).




Mary Jane/Bella Thorne

Ok, a personagem não tá confirmada no filme, mas como andam dizendo que a personagem da Zendaya no filme é a MJ, vou fingir que é verdade e colocar a Bella Thorne no papel, que além de ruiva, mostra ser bem segura de si. Engraçado que tanto a Zendaya quanto a Bella eram protagonistas do mesmo show da Disney. Será que o estagiário que devia chamar a Bella pro papel se confundiu e chamou a mina errada? Fica no ar.

E convenhamos, ela faz o papel de super modelo facil

Flash Thomson/Ansel Elgort

A razão é simples: o Flash tem que ter cara de pamonha. O cara pratica bullying com o herói que ele venera. Tem que ser alguém com cara de babacão metido que ainda possa parecer idiota. Esse ator tem essa cara de babaca.





Tem que ser a cara do babaca que pratica bullying, NÃO O QUE SOFRE!!!

Liz Allen/Nicola Peltz

Nas Hqs a Liz é A gostosona da escola, e bota enfase nesse "a". É aquela mina que todo moleque da escola já FAPeou, e se não FAPea, é porque deu a sorte de pegar ela. Gostei da escolha da Laura Harrier pro papel, gostei mesmo, mas já que a brincadeira é reescalar, borá botar uma loira igual a das HQs.




"Meus olhos são aqui encima"

Ned Leeds/Aaron Paul

Serei franco, qualquer um podia ser o Ned Leeds. Basta ser um cara magro que pudesse furar os olhos do Peter (ele roubou a Betty Brand dele nas HQs) e que talvez pudesse dar uns surtinhos caso abordassem a trama do Duende Macabro no futuro, e já que sou fã do Aaron Paul e ele tem cara de maluco, tá aí.




Tia May/Helen Mirren

Curti a escolha da Marisa pro papel da Tia ToMay, mas já que a brincadeira é reescalar o elenco, bora botar uma boa atriz que tenha cabelos grisalhos, é velha como a versão 616 mas que ainda dá um caldo como a versão 1610. A atriz é a combinação perfeita das versões oficial e Ultimate desse encosto na vida do Cabeça de Teia.




Quem ia?

Abutre/John Malkovich

Sim, ele já quase interpretou o vilão no cancelado Homem-Aranha 4, e não vejo motivo pra ele não ser agora. Ele é velho, magro, careca e um puta ator. Talvez ele enfim fizesse do Abutre um vilão respeitável só que não.





Fora que a Marvel desperdiçou o Ben Kingsley

Consertador/Alan Arkin

Isso mesmo, outro vilão na terceira idade que já está confirmado no filme. Só que em vez de ser um gordo, no meu filme ele ainda seria um velhinho igual ao das HQs, e já que deve ser uma participação rápida, porque não uma ponta rápida de um outro ator foda?





Tony Esterco Stark/Hugh Laurie

Isso mesmo, a brincadeira é reescalar todos os personagens confirmados no filme, e o Homem de Ferro é um deles, quem poderia substituir o aparentemente insubstituível Robert Downey Jr? Simples, botá o Hugh Laurie, que já interpretou um tipico personagem arrogante, inteligente e extremamente carismático tipo o Homem de Ferro... fora que ele tem cara de quem gosta de encher a cara, algo que me fez muita falta na versão do cinema da personagem.




Bem, tá ai o meu elenco. Gostaram? (Duvido) Tem Reclamações? (Milhares) Bem, coloquem tudo ai no comentários, podem até fazer o seu elenco, afinal se até eu consigo fazer melhor, qualquer um consegue.

Atos Finais