Novidades

12 de julho de 2016

Vem ai a segunda temporada do Preacher que vale a pena


Fala galera, sabe tudo aquilo que você queria ver e ficou chupando o dedo.

Eis, que podemos ver tudo isso, sem medo de ser feliz nesta perola que está chegando a sua segunda temporada.

Sim, estou falando dele, o homem com o motosserra, o grande Ash.


Sim, ele está de volta para mais uma temporada de Ash vs Evil Dead, onde temos o Ash Williams (Bruce Campbell) , tentando mais uma vez das forças do mal.

Retornando com mais 10 episódios de meia hora, contando com Lucy Lawless como Ruby que agora possui o poder do Necromanicon, Ray Santiago como Pablo Simon Bolívar, como o leal ajudante do Ash e Dana DeLorenzo como Kelly Maxwell que quer vingança contra a Evil Dead.

Além de introduzir a novos personagens, como Michelle Hurt, uma ex-namorada do herói, Lee Majors, o pai de Ash e Chet Kaminski, como o melhor amigo de infância dele.

Ash além de combater o mal, ainda se diverte

Agora, neste ponto, você deve se perguntar o do porque o Preacher que vale. Bom, inicialmente, porque a serie Ash vs Evil Dead, não tem medo de nos apresentar todo tipo de gore que estávamos esperando em Preacher, além de bater em temas considerados como loucos e bizarros, a sua maneira é claro, nos envolvendo em sua divertida e ate muitas vezes bizarra.

Se você ainda tem duvidas, veja o teaser da segunda temporada.



E caso você, que vive em um buraco, ao sul do Afeganistão e nunca ouviu falar de Ash vs Evil Dead, ou como é conhecido aqui no Brasil, como Uma noite Alucinante, fique com o teaser da primeira temporada que da uma boa resumida na bagaça.








Atos Finais