Novidades

7 de julho de 2016

Vão ter dois Mjounir e se reclamar vão ter três!



Na saga "Pecado Original" o Filho de Odin é surpreendido com um segredo contado por Nick Fury. O estranho é que nem mesmo Thor sabia desse segredo que o tornou indigno de portar o Mjoulnir.


A partir daí, Jane Foster virou a nova Thor, e gerou histórias excelentes.

Com as "Guerras Secretas", evento que chega esse mês no Brasil, Thor morre ao lutar contra uma horda de Beyonders e renasce no mundo de batalha do Doutor Destino sem memória do acontecido.

Após a fusão do universo 616 com o Ultimate, há dois Mjounir na Terra. O Mjounir Ultimate viajou entre diversas dimensões tentando achar seu dono (o Thor Ultimate morre em Guerras Secretas), e o original está com Jane Foster na Terra.

Parece que o Mjounir perdido acaba de achar um novo dono.


De Jason Aaron e Olivier Coipel, "O Indigno Thor" acompanhará o Filho de Odin em sua caminhada para se tornar digno de novo. Porém, como afirma Aaron, ele não tomará o lugar de Jane Foster como Thor novamente, o arco será extremamente pessoal e de descoberta.


Aquele visual criado por Mike Deodato já dava pistas do Mjounir Ultimate achando um novo dono no universo conjunto.


Fico feliz que tenham se achado no meio dessa bagunça de vários Mjounir e vários Thor em "Guerras Secretas". E ainda mais feliz que vão deixar a Jane Foster trilhar seu caminho enquanto o Filho de Odin cria o seu próprio do 0.

Atos Finais