Novidades

11 de julho de 2016

Bora Escolher a Capa do Próximo Fifa?

Pena que não dá pra jogar com o Galícia...


A temporada de futebol europeu já acabou, Portugal foi campeão da Euro 2016, Chile campeão da Copa América centenária, e o Brasileirão tá rolando junto com a Libertadores. O que isso tem a ver com esse post? Acho que nada...

Fifa 17 foi anunciado pela EA, e sua maior novidade deve ser seu motor gráfico(apenas para a nova geração e PCs, claro...), a Frostbite, já utilizada nos jogos da franquia "Battlefield". Além das melhorias costumeiras e do novo motor, o jogo terá um modo chamado "The Journey", que será, basicamente, um modo história, com elementos de RPG, onde os jogadores controlarão um chutebolísta em início de carreira, e terão que administrar não só o futebol, mas também a vida e as relações pessoais do jogador. Basicamente, deve funcionar como uma evolução do modo carreira de um jogador, mais aprofundado e, claro, mais scriptado.


Outra novidade, relacionada ao título deste belo post, diz respeito as capas do jogo. Sai Lionel Messi, entram James Rodríguez(Real Madrid), Eden Hazard(Chelsea), Marco Reus(Borussia Dortmund) e Anthony Martial(Manchester United). Além de usar os quatro na promoção do jogo, a EA abriu votação para que os jogadores escolham qual deles vai estampar as capas das edições físicas. Eu nem devo comprar o game, mas já votei no Marco Reus que é lindo, loiro e alemão um baita meia-atacante do Borussia, que é um time bem bacana, e que já perdeu alguns dos seus melhores jogadores pra próxima temporada..., é, não tá fácil.

Pra quem se interessar em votar, é só clicar AQUI. A votação vai até 20 de julho.


Fifa sempre revolucionário. O primeiro jogo com campo areia movediça...

Fifa 17 tem previsão de lançamento para o dia 29 de setembro, com versões para PS4, Xbox One e PC(com o novo motor gráfico...), e também com versões para PS3 e Xbox 360.

Atos Finais