Novidades

terça-feira, 14 de junho de 2016

Sobre God of War na E3


NÃO SEGURE O HYPE AMIGO!!!
Antes de tudo se você não conseguiu acompanhar a E3 2016 esses dias, o PCB está fazendo uma série de posts sobre o evento. Corre lá!

E3 2016 - MICROSOFT
E3 2016 - BETHESDA
E3 2016 - EA 
E3 2016 - SONY

Esse post não será sobre toda a apresentação da Sony, mas somente sobre o anunciamento do novo God of War que está FODA DEMAIS!!!

Primeiramente devo informar que sou muito fã de toda a saga mitológica de Kratos, o descontrolado mais gente fina da Grécia, e que esse post é uma ode à saga.

Segundo, devo informar que sou fanático por mitologia, em especial a nórdica, e esse post é uma ode à saga.

Vamos lá.

Em meados de Abril um cara das internas da indústria de games havia vazado algumas artes conceituais que davam a entender que haveria um quarto jogo da franquia God of War. Essas artes tinham grandes influências de design viking, celta e escandinavo. Todos os fãs ficaram arrepiados com a possibilidade de um jogo com Kratos arregaçando os deuses nórdicos.

Os concept arts ainda estão disponíveis aqui: NeoGaf

Antes da conferência da Sony eu Twittei:

E não deu outra!


VAI TER GOD OF WAR 4 PORRA!


E tá lindão!

Temos um Kratos mais velho, experiente e calmo. Os anos de combate no exército espartano e de guerra contra os deuses gregos transformaram o Fantasma de Esparta em um cara cauteloso e que presa pelo bem estar da família. Durante o trailer, temos a menção de uma esposa que aparentemente Kratos perdeu e o deixou como pai solteiro de um ruivinho.


O trailer nos apresenta uma jogabilidade totalmente diferente dos outros God of War em questão de visão do personagem. Antigamente, o jogador tinha uma visão total do cenário e agora a câmera anda com o personagem. Ótima inovação!!!


O gameplay demo lembrou muito Uncharted (jogabilidade) e The Last of Us (relação pai e filho).


Como de praxe, vemos o espartano enfrentando um inimigo bem maior que ele. Nesse caso ele combate um Troll juntamente com seu filho. Gostei de ver o Troll falando... Nos outros God of War, os inimigos geralmente são feras irracionais e descontroladas. Ter um ser ciente como inimigo pode trazer uma experiência nova.



KRATOS COM MACHADO QUE VOLTA PRA MÃO, CARAS!


E pra fechar, um novo começo para God of War!!!


Não sei quanto a vocês mas estou muito animado pra esse jogo!!!

Sou fã da série, sou fã de mitologia e VAI SER FODA!!!

Vejam aí o trailer:


#chorando

Atos Finais