Novidades

17 de junho de 2016

Fast Reviews: Universo DC - Renascimento. (Rebirth)






DC - Universo Renascido.

Roteiro: Geoff Johns


Arte: Ethan Van Sciver, Gary Frank, Ivan Reis e 

 Phil Jimenez
Cores:
Editora: DC Comics

DC - Universo Renascido ou DC Rebirth, vemos o retorno de Wally West, o Kid Flash, ao universo DC, tentando fazer com que todos que ele conhecia, antes do novos 52, consigam se lembrar de sua existência.



Fazendo com que nos lembremos de uma outra época, quando os personagens da editora tinham uma visão, mais otimista, tornando-se símbolos de esperança e inspiração, diferente do modo do que os personagens do período novos 52, demonstravam ser.


No decorrer da historia vemos o então Wally West, rejuvenescido, buscando desesperadamente com que as pessoas, com as quais ele tinha algum tipo de contato se lembrem dele, para que assim ele possa retornar a realidade, já que pelos eventos ocorridos com o surgimento do universo novos 52, ele acabou por ficar fora desta realidade, um pequeno simbolismo a retomada dos valores antigos da editora.

Mostrando que todos os fatos ocorridos deste o FlashPoint estão interligados com o seu ressurgimento e que algo mais encontra-se por trás do fatos ocorridos no universo DC, mostrando que podem estar sendo "Observados".

Em resumo, uma boa introdução do novo universo DC, mostrando-nos os antigos valores de seu universo, sendo mais embasado no heroísmo inspirador de outrora e menos nos cinismo sombrio dado ao universo DC novos 52. Reintroduzindo personagens, outrora esquecidos ou desaparecidos, que tanto gostávamos, de volta a universo do qual nunca deveriam ter saído.

Ou seja, como o próprio nome já diz, um novo renascimento para este universo, do qual estávamos com saudades desde a sua ultima reformulação.







Atos Finais