Novidades

22 de junho de 2016

Fast Reviews: One-Punch Man 2

ONE-PUNCH MAN 02
EDITORA: Panini (junho de 2016 – R$ 16,90)
ROTEIRO: One
ARTE: Yusuke Murata



Como vimos no volume passado, Saitama e Genos estão enfrentando os ciborgues da Casa da Evolução. Nesta edição, Saitama continua a eliminar estas quimeras cibernéticas malignas, revelando no meio da luta o segredo de seu imenso poder...

Quando um problema termina, outro surge para o nosso herói: um grupo de anarquistas chamado Gangue Utopia está destruindo a cidade, levando Saitama a enfrentar este grupo de vilões (não pelo motivo que você está pensando...). No meio deste confronto, Saitama conhece um novo adversário, o ninja Sonic, além de fazer uma descoberta importante com a ajuda de Genos: porque ele não é um super-herói popular?

Comentei no post do primeiro volume que não planejava comprar este mangá, mas voltei atrás e, felizmente, foi uma grata surpresa. O mangá é muito divertido, sendo que o que mais me encanta não é nem a crítica velada ao gênero de mangá shonen ou às histórias de super-heróis, mas sim a simplicidade do protagonista, que está no meio da luta pensando em qual dia tem promoção de verdura no supermercado.


Atos Finais