Novidades

2 de junho de 2016

Fast Reviews: Future Quest 1



Future Quest 1

Editora: DC Comics

Roteiro: Jeff Parker

Arte: Evan “Doc” Shaner





Me lembro que quando eu era garoto e assistia os desenhos da tia Hanna Barbera (sim, eu sei) primeiro na Manchete e depois no Cartoon Network, sempre ficava sonhando com a interação dos personagens. E se o Space Ghost fosse conhecer os Herculoides? Como o Homem Pássaro interagiria com o Galaxy Trio? Falcão Azul faria uma bela parceria com Os Impossíveis? Bom, meus sonhos se tornaram realidade com Future Quest.




A nova série da DC é exatamente isso: uma brincadeira de criança, mas muito bem amarrada. Nessa primeira edição, temos a família Quest, um vislumbre da origem do Space Ghost, Homem Pássaro em trajes civis, uma moça aí que eu não sei quem é (desculpa), um Herculoide abatido e muitas outras referências. Uma grande ameaça se aproxima e esses heróis precisarão se unir para proteger o universo. Não dá pra ser mais simples e mais eficiente que isso.



O roteiro funciona muito bem e a arte é perfeita para a proposta, pois mantém um traço semelhante aos desenhos originais apesar de não parecer datado. Ponto para a escolha do time criativo. Aguardo ansioso os próximos números e espero que a Panini traga o título para o Brasil com um bom acabamento, pois isso aí é para guardar para a posteridade.






Atos Finais