Novidades

30 de junho de 2016

Fast Reviews: Demolidor: Fim dos Dias

Demolidor: Fim dos Dias Vol. 01-02 / Daredevil: End of Days 01-08
Editora: Marvel / Panini
Roteiro: Brian Michael Bendis e David W. Mack
Arte: Klaus Janson e Alex Maleev

Fim dos Dias é com certeza um dos melhores trabalhos feitos sobre o Demolidor, seja pelo excelente roteiro, do já consagrado, Brian Michael Bendis, ou pelos desenhos e quadrinização diferenciados de Klaus Janson, além das belas pinturas de Alex Maleev.
Acompanhamos a estória pelo olhar do repórter Ben Urich, e logo no inicio nos deparamos com a morte do Demônio de Hell’s Kitchen pelas mãos do seu arqui-inimigo, o Mercenário, nas ruas de Nova Iorque.

Encarregado de fazer uma matéria sobre o acontecimento, em meio ao fim do Clarim Diário, Ben se vê responsável por tirar a estória a limpo, já que foi o único que reparou que antes de morrer Matt falou uma última palavra, a qual ele não conseguiu ligar a nada relacionado ao seu velho amigo.

As investigações de Urich fazem ele adentrar mais no universo e na vida que Murdock vinha levando após se afastar de todos os seus amigos e companheiros.

Além de uma HQ excelente, Fim dos Dias é uma revisitação e homenagem a historiografia do personagem. É perceptível o trabalho de pesquisa que foi empenhado para montar a narrativa e o esmero de seus criadores em transformá-la em uma obra única.



Atos Finais