Novidades

quarta-feira, 15 de junho de 2016

E3 2016 - NINTENDO

Pois bem, pois bem! Eae, gamers, beleza? Aqui é o PCB, e já que é SEMANA DE E3 2016, BEBÊ, faremos resumos das conferências das maiores publishers de games, em ordem cronológica. Vamos ENCERRAR com a Nintendo:



A Nintendo já tinha avisado que só ia falar de Zelda (a empresa vem largando essa tradição da E3, tendo eventos próprios pra mostrar seus lançamentos, não se limitando à feira - como acabou de anunciar por conta própria a data de lançamento de Paper Mario: Colour Splash), e assim o fez, começando às 13h do dia 14/06:

THE LEGEND OF ZELDA: BREATH OF THE WILD
-trailer lindo mostrando Link explorando um mundo muito vasto, cheio de ambientes e criaturas distintas
-gameplay mostrando o início do jogo. Link agora escala, pula... tudo para que você possa explorar um mundo aberto gigante (um Shadow of the Colossus mais cartunesco).
-Você poderá/precisará coletar vários itens pelo caminho, incluindo armas, sendo que a maioria dos itens são descartáveis (característica de games survival)
-a história não será necessariamente linear e clara, sendo que você terá que explorar o mundo pra saber o que aconteceu com Hyrulle, que parece estar em decadência  



Pokemon Sun & Moon
-um pouquinho de jogabilidade. Data de lançamento: 18/11/16



Eae, acharam o que? Apesar da tristeza de não ver a Nintendo entrando mais na brincadeira da E3, sendo que mal mostraram Pokemon, o novo Zelda está muito lindo e incrível, trazendo o melhor de outras franquias de games pra criar um jogo que já está deixando muitos jogadores com água na boca (mesmo os que nunca jogaram um TLofZelda, como eu).

(Sem nota pra empresa que não quer mais brincar de fazer conferência)


Atos Finais