Novidades

quarta-feira, 18 de maio de 2016

O melhor filme do Batman que você nunca vai ver.


A Trilogia Nolan, ainda fresca em nossas cabeças, marcou uma versão do Homem Morcego com um pé na realidade. Christopher Nolan pegou o conceito do Batman e o introduziu num mundo realista com um pouco do lirismo dos quadrinhos.

O que você verá abaixo é o melhor filme do Batman que nunca vai acontecer.

Fazendo um mix com trailers da Trilogia Nolan, A Origem, O Regresso e Interestelar, o usuário do Youtube The Man Batman criou um FanTrailer de um filme psicológico do Batman. Confere aí:


Pra você que não manja de inglês, a trama gira em torno de um homem que pensa ser Bruce Wayne/Batman e que está definhando vivendo em outra realidade. Leonardo DiCaprio daria uma continuação no seu papel em "A Origem", tentando tirar a ideia de ser o Batman da mente de Christian Bale.

Na parte que aparecem Ben Aflleck e Michael Keaton, eles citam que "já fizemos isso com outros homens", ou seja, o Complexo Batman parece ser uma doença.

É muito interessante ver o Arkham e o Coringa como aspectos do sonho do homem que pensa ser Bruce Wayne e que, provavelmente, faria o mesmo papel de Mal (Marion Cottilard) em Inception.

Eu lembrei de uma história em que Bruce Wayne não era o Batman. Sua contraparte heroica era fruto de alucinações no asilo Arkham e seus vilões eram os médicos que o tratavam.


Eu procurei nas interwebs e não achei o nome dessa história... ELA EXISTE E EU NÃO TO MALUCO. 

Atos Finais