Novidades

27 de maio de 2016

O CORINGA AGORA É TETRA!


Pois é, piranhas. Agora temos três Coringas/Jokers/Palhaços.


Faz um tempinho que a morcega se tornou um dos Novos Deuses e no final da edição 50 de Justice League, sentado no Trono Mobius, ele resolve assumir que não é bom detetive para descobrir sozinho peguntar quem é o Coringa.

Bem, parece que o grande detetive da DC não usou todo seu preparo para elaborar a pegunta e resposta foi que existem três Coringas. Isso mesmo, e nada mais.

Sim! É possível.

O desenrolar dessa estória ficará na mão de Tom King, já que Geoff Johns não tem mais planos de trabalhar na parte editorial e a antiga equipe, formada por Scott Snyder e Greg Capullo, estão saindo do titulo.

Obviamente a ideia ai, além de fazer muita grana, é explicar as várias personalidades do Coringão. Agora assim, ninguém deve ter avisado a DC que o Morrison já fez isso sem precisar dar o poder de multiplicação para o personagem, com sua teoria de "super-sanidade", onde de tempos em tempos o personagem muda de personalidade.

Em DC Universe Rebirth 1 já vemos o morcego tentando desvendar essa treta.



De qualquer forma, como tudo nesse mundo, se bem trabalhado pode virar um mistério interessante de se acompanhar. Mas ainda assim não deixa de parecer uma ideia meio bosta.

Atos Finais