Novidades

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Conheça a Novíssima e Diferentíssima Vespa


Na falta de noticia interessante, que tal conhecermos a nova membro (ou não) dos Vingadores, que acaba de estrear na série dos Novíssimos e Diferentíssimos Vingadores.


Filha do Homem-Formiga original (antes mesmo dele ser o Homem-Formiga) com uma piranha aí a sua 1ª esposa (que ninguém nunca tinha ouvido falar até hoje), Maria Pym, que morrera no exterior antes mesmo do Hank ser o Homem-Formiga, Nadya passou a infância na Sala Vermelha, lugar onde a Viúva Negra também teria crescido e treinado.


Herdando o gênio do pai, a viuvinha cresceu sabendo quem era seu pai e estudando todas as descobertas dele (ou seja, só sobre as Partículas Pym), usando elas anos depois pra fugir da Russia. Chegando na casa do seu pai, ela descobriu que o mesmo tinha morrido no mesmo dia (olha a sorte), e então ela decidiu seguir o legado do pai se tornando quem?

Mulher Formiga? Gigante? Golias? Jaqueta Amarela? Nenhum, é claro!

E legal que ela já começa a carreira heroica com o pé esquerdo, invadindo a Mansão dos Vingadores, brigando com todo mundo e quebrando o Visão pra depois concertar ele e salvar todo mundo. Genial não acham?

De onde será que ela tirou essa ideia tão genial?

Bem, é isso, o que acharam da Nova Vespa? Dá pra confiar nela? Ela é vilã ou só muito irresponsável? Se cagou pra ela e pra esse post, pode comentar isso também. Até mais.

Atos Finais