Novidades

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Capitão, vai embora do América!


Não é só a DC que faz merda...


Pois bem, o filme da Guerra Civil saiu é foi um puta sucesso, então é lógico que com isso, nas HQs a Marvel ia fazer um bom proveito dessa vibe, certo?


É, depois de alguns anos aposentado devido ao soro do super soldado ter se esgotado, deixando o Capitas velho, acabado, o pinto não subindo mais, o recentemente o Capitão recuperou a juventude é como já era de se esperar, retomou o manto de Sentinela da Liberdade. Nesse momento você pensa "cara, que foda, o Capitas voltou, agora o merda Falcão vai deixar de se vestir de bandeira e o vai mostrar como se é um herói de verdade".


Bem, não só o Falcão continua sendo o Capitas, como o Capitão mostra que ele não é herói bosta nenhuma e sim A PORRA DE UM AGENTE DA HYDRA DESDE QUE ELE ERA MOLEQUE!!!!


Porra Marvel, assim voce me quebra. Não basta as várias merdas consecutivas que vocês têm feito com o Aranha, agora resolveram cagar com o Capitas também. Claro que essa merda só deve durar um ano (se é que já não vão contornar isso mês que vem), quando revelarem que o Capitas é um duplo agente duplo (?!), que finge ser um agente da Hydra que finge ser moçinho, ou seja, continua moçinho.


Até lá, borá começar a clamar pela morte do Nick Spencer, o autor dessa merda...

Acabo com você depois!

Atos Finais