Novidades

26 de abril de 2016

"Tava de brinks" diz Jeremy Renner sobre a série solo do Gavião Arqueiro na Netflix



Bem, piranhas. A um tempo atrás rolou uns boatos de que poderia sair uma série do Gavião Arqueiro na Netflix, o que realmente eu acharia ótimo, mas parece que foi só um comentários zuero de Renner que acabou sendo levado a sério.


Em uma entrevista aos nossos parças do Bleeding Cool, gente boa esses caras, acho que eles tem futuro, tanto o Gavião como Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate em Vingadores: Era de Ultron, explicam a brincadeira.

Elizabeth Olsen: [Ri e olha para Renner - é uma fofa mesmo] Eu sinto muito. Foi uma brincadeira que as pessoas levaram a sério...

A atriz ainda explicou que estavam fazendo uma divulgação e o Gavião acabou falando que seria legal um spin-off mostrando ele e a família.

Jerremy Renner, no fim, solta um: "Piadas me causam problemas.".


Assim, que seria foda ter uma série com o clima da fase do Matt Fraction e do David Aja, que ainda nem terminou mas já é a melhor coisa feita com o personagem,  e que isso teria um puta potencial nas mãos da Netflix todo mundo sabe. Mas com o tanto de série que já estão produzindo baseado no universo da Marvel já ficava meio evidente que não iria rolar, ao menos por enquanto. 

Bem que podiam botar ele pra participar de um especial dentro de Agents of S.H.I.E.L.D.

Atos Finais