Novidades

4 de abril de 2016

O Aranha voltou pra casa...


Cambada, caso ainda não saibam, um milagre aconteceu recentemente e a Sony enfim devolveu o Homem-Aranha pra Marvel, que já vai aparecer no 3º filme dos Capitas ainda esse ano pra, no ano seguinte, ganhar um novo filme solo, e pelo visto, esse filme já tem um nome bem apropriado...


Segundo a Empire, a Sony teria registrado o seguinte URS, que seria o site oficial do novo filme do cabeça de teia, e ele é: SpiderManHomecomingTheMovie.com



O nome em questão seria uma alusão à Spider-Men: Homecoming, titulo dado a história da edição #252 da série Amazing Spider-Man escrito pela dupla Tom DeFalco Rogério Sterns e desenhada pelo Ron Frenz onde o Cabeça de Teia volta ao planeta Terra depois do arco Guerras Secretas, e trazendo consigo o traje alienígena que daria origem ao Venom. A história conta inclusive com a participação dos Vingadores nela.


Claro que esse pode ser só um nome considerado pela Sony pro filme, e talvez nem seja esse o título do filme no fim das contas, mas já é o bastante pra especular sobre como será o novo filme. Será que teremos a Marvel introduzindo o Venom de novo nos cinemas 10 anos depois daquela última tentativa em Homem-Aranha 3?


Pelo menos um alien que modifica sua estrutura de acordo com a vontade do usuário é uma explicação melhor do que a que vão dar em Capitão América 3 pros olhos do Aranha mexerem daquele jeito.


Falem o que quiserem, mas eu odiei essa nova roupa.

Atos Finais