Novidades

7 de abril de 2016

Nova série da Marvel vindo aí


É essa eu devo admitir que me deixou preocupado...


Isso aí, embora já esteja produzindo 4 séries da Marvel até agora (Agentes da Shield, Agente Carter, uma série da Harpia e outra que a gente ainda não sabe qual é, só sabe que não é nenhuma citada nesse post), a ABC anunciou uma nova série, dessa vez estrelando os mutantes que não são mutantes Manto & Adaga. Confira a sinopse:
O live-action de romance interracial segue a dupla, dois adolescentes de origens muito diferentes, que se encontram sobrecarregados e descobrem ter superpoderes ao se apaixonarem. Tandy pode emitir punhais luz e Tyrone tem a capacidade de envolver os outros na escuridão. Eles aprender rapidamente que eles são melhores juntos do que separados , mas seus sentimentos um pelo outro fazer o seu mundo já complicado ainda mais desafiador
Agora me bateu um medo aqui. Tanto foco no romancinho, é perigoso esse ser o Crepúsculo da Marvel, e é perigoso até "esquecerem" de mostrar coisas como o fato dos dois protagonistas serem ex-viciado sem drogas ou que vivem como mendigos nas ruas só pra suavizar a série pro público que eles tão querendo focar.

Primeiro foi os vampiros, agora são os super-heróis

Por outro lado, seria legal se o Homem-Aranha aparecesse nessa série, afinal a dupla estreou numa HQ dele, fora que o Aranha já tentou dar uns pegas na Adaga em algumas ocasiões. Seria a chance de por alguém famoso na série e ainda colocar o triângulo amoroso obrigatório dessas séries estilo Malhação.

Isso que é nerd pegador, hein?

E você, espera algo dessa série? Comenta aí!

Atos Finais