Novidades

1 de abril de 2016

Habemus encadernados da Panini!

Pois bem, pois bem! Eae, chuchus, beleza? Aqui quem fala é o PCB, e hoje venho informá-los sobre alguns encadernados há muito esperados e que finalmente sairão pela Panini! Vamos lá:



Miracleman – encadernados: vamos abrir a lista em alto estilo: serão lançados encadernados com as mensais do Miracleman, que já estão acabando no formato mensal. Assim, poderemos ver um dos maiores trabalhos do Alan Moore num formato tipo A Saga Monstro do Pântano (pena pra quem queria algo do tipo Sandman: Versão Definitiva). Previsto pro terceiro/quarto semestre do ano.



A Liga Extraordinária Vol1: seguindo nas obras do velho barbudo, A Liga Extraordinária será finalmente relançada, num encadernado de luxo. Assim, teremos a chance de ver personagens clássicos da literatura trabalhando unidos contra uma ameaça nunca antes vista. Previsão de lançamento: junho de 2016.



Ex-Machina: já que o relançamento em um encadernadão de Y: O Último Homem deu certo, a Panini vai testar o mesmo tipo de publicação com Ex-Machina (ambas são do mesmo roteirista). Uma das obras de quadrinhos mais conceituadas, escrita por Brian K. Vaughan. Lançamento: agosto de 2016.



Demolidor – a queda de Murdock: antecipando o relançamento da história pela Salvat – e já servindo como um gostinho da vindoura terceira temporada de Demolidor – a Panini vai relançar um dos maiores clássicos da Marvel, no mesmo formato baratinho em que lançou “Deus ama, o homem mata” e “Doutor Estranho & Doutor Destino” (similar também à Última Caçada de Kraven). Deve sair neste primeiro semestre ainda.



Elektra Assassina – e já que falamos em uma obra do Frank Miller e na série do Demolidor, A Panini prometeu pra este ano ainda um encadernado caprichado de um clássico das HQs: Elektra Assassina. Finalmente os fãs poderão ler este material esperado há séculos, e admirar uma versão da anti-heroína bem melhor do que a apresentada no seriado. Previsão: até final do ano.


Outros relançamentos: fora isso, teremos alguns relançamentos que já ocorrem sempre, mas que não deixam de ser menos esperados: Preacher vol. 1-4; Sandman: Edição Definitiva 1-2; Batman: Ano Um; Watchmen; Cavaleiro das Trevas; etc.



Então é isso, galera. Acharam o que destes grandes lançamentos? Será que conseguiremos chegar no fim do ano sem estar passando fome, com tantos gibis pra comprar? É preciso dizer que se trata de uma brincadeira de 1º de abril, mas não exclui o fato de que gostaríamos de ver diversos destes "lançamentos" mencionados serem anunciados pela Panini. Só resta continuar a clamar por estas hqs, e ir aproveitando, enquanto isso, o que já está nas bancas. Até o/

Atos Finais