Novidades

4 de abril de 2016

Encontrão de Game of Thrones em série da Marvel


Pra quem não se lembra, a Marvel pretende lançar no Netflix ano quem vem mais uma série inspirada nos heróis de várzea rua deles, dessa vez focando no Punho de Ferro, um Bátima que foi treinar no Tibet e que em vez de aprender a "por medo no coração da bandidagem", ganhou o poder de concentrar toda sua energia espiritual no punho pra fazer coisas que a Morcega não pode, como quebrar paredes com um soco.


Isso você não consegue né, Moisés Bruce?

Depois de contratar Finn Jones, o cara que fez o "Cavaleiro das Flores" de GoT, pro papel principal da série, agora a Marvel contratou outra atriz da mesma série pro principal papel feminino na série.

Qualquer semelhança é mera coincidência?

Jessica Henwick, que fez um dos vários bastardos filhos ilegítimos de GoT, foi confirmada pra interpretar na série a mestre em artes marciais Colleen Wiing, uma das velhas namoradas do Bátima que Quebra Paredes no Soco e que, ao lado da policial Misty Knight (interpretada por Simmone Missick na série do Luke Cage), combate o crime como as Filhas do Dragão.


Interessante a Marvel estar pegando os presuntos atores da série Game of Thrones pra série dela, será que a Casa das Ideias está tentando pegar um pouco do público da série do Casos de Familia da Terra Média pra séries dela? E mais importante, vai rolar a mesma putaria que rola em GoT na série do Punho de Ferro?

Em Game of Thrones vale TUDO!!!!

Só o tempo dirá...

Atos Finais