Novidades

28 de março de 2016

Batman V Superman: O segredo do sucesso é o fracasso

Pois é, que tá todo mundo malhando Batman V Superman, isso não é novidade, mas enquanto os nerds choram lagrimas de sangue, parece que a DC ri de toda essa desgraça.

Executivos da Warner agora

A razão disso seria o fato de, mesmo sendo um fracasso de critica (incluindo aqui no ultimo Panquecast), o filme já faturou em um único final de semana 421 milhões de doletas, deixando no chinelo os 2 filmes dos Vingadores e sendo o filme de super heróis a mais lucrar nesse curto espaço de tempo.

DC V Marvel: A Origem da Fortuna

Aí você já deve estar se perguntando "Como um filme tão ruim pode lucrar tanto?! O povo é tão burro assim?!" Talvez... mas segundo os executivos da Warner, isso aparentemente se deve ao fato de, mesmo as criticas malhando o filme, esse continuaria sendo "divertido" e "um agradável programa pra tarde".


Já o que eu acho? Talvez o povo tenha se deixado levar pela hype do filme, mesmo com nós, nerds, explodindo os absorventes de raiva, mas eu prefiro esperar pra ver se essa bilheteria vai se manter alta nas próximas semanas ou despencar no chão que nem o cadáver do Superman no fim desse filme.

Spoiler Alert!

Por fim, o que importa mesmo é que no Rotten Tomatoes, o Quarteto Fantástico do Roger Corman é considerado bem melhor que o encontrão da Morcega com o Homem de Aço.


Até a próxima!

Atos Finais