Novidades

16 de fevereiro de 2016

Wolverine 3 pode sair com classificação indicativa alta por causa de Deadpool.



Uuuui exibida


O filme do Deadpool saiu recentemente (12/02/16) cheio de palavrões, violência gratuita e dando uma CARALHADA de dinheiro.Também recentemente, as seguintes imagens apareceram lá pelos confins do Reedit: Wolverine 3

Essas imagens seriam de uma suposta "Ficha técnica" e do poster oficial da Fox para Wolverine 3. Segundo ela, a classificação do filme seria R (mais ou menos o nosso "Para maiores de 18").
O adorado Patrick Stewart (Professor Xavier) já confirmou em uma entrevista ao Colider que estará "Fazendo mais que uma participação" no terceiro filme do Carcajú.
wolverine-3-patrick-stewart-professor-x-slice
"Existe um Projeto em desenvolvimento, eu consegui entender que o professor Xavier estará fazendo MAIS QUE UMA APARIÇÃO, contudo, isso me deixa intrigado"
"A ideia de um Wolverine velho - Eu mal vejo a hora do Hugh Jackman ficar velho. Sabe, ele que se dane. O cara está incrível! Então estou esperando ver ele coberto de próteses e maquiagem, sabe? E ele ainda vai me fazer parecer mais bonito em cena, se for o caso."



Seria uma adaptação de OLD MAN LOGAN chegando aos cinemas tão cedo?

O que sabemos, é que o filme está programado para 3 de março de 2017 e que muito mistério está sendo feito em cima dele.

"MAS QUE PORRA DEADPOOL TEM A VER COM ISSO? WOLVERINE É UMA COISA, DEADPOOL É OUTRA!"

CALMA, FILHO DA PUTA. ME DEIXA EXPLICAR!  


Sabemos que o filme do Deadpool chegou já quebrando tudo - Com violência pra cacete, palavrões, nudez e um roteiro bem ruim. muita zoeira. O filme fez o seu fim de semana de estréia arrecadando 135 MILHÕES DE DÓLARES (meus sinceros parabéns), o que é MUITA GRANA para um filminho de super herói, ainda por cima com restrição etária. Com tamanho sucesso, abrimos um novo horizonte para filmes mais "adultos" de super heróis. Você pode falar o que quiser, mas o filme do Deadpool aparentemente ABRIU A PORTA DE SAÍDA DO PG-13 e os executivos da Fox talvez não investissem tanto em um filme mais bruto do Wolverinozinho sem antes ter a (quase total) segurança de um sucesso dada por Deadpool. Não está convencido ainda de que Deadpool contribuiu para todo o futuro do mercado de filmes de super herói (Ou nem tão super e nem tão heróis assim)?


Atos Finais