Novidades

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Top 5: Melhores Capas da Playboy




Olá, seus leitores tristes e solitários. Se vocês não acabaram de sair da criogenia, já devem estar sabendo que a Editora Abril decidiu não mais publicar uma série de revistas internacionais, dentre elas a PLAYBOY(!!). Não vamos entrar na questão aqui se a internet contribuiu ou não para o declínio da publicação em terras tupiniquins. Em mais um post tapa-buraco até sair o Panquecast de amanhã, a nossa equipe de moleques punheteiros decidiu escolher os cinco melhores ensaios da revista que marcaram nossas vidas (assim como nossos rostos e mãos). Sem mais delongas, confiram aí as nossas preferências:

Ellen Roche (Novembro de 2001) - Por Capitão.


Foi uma das primeiras play que vi, pensei "caralho, existe uma mulher perfeita" mas ai anos depois eu descobri que existia photoshop no mundo. Mesmo assim a sensação inicial foi foda. Achei ela em uns CDs do meu irmão enquanto ele não estava em casa, fiquei com mó medo de ser pego no flagra. Então teve toda uma aventura até chegar no pote de ouro.

Scheila Carvalho e Sheila Mello (Setembro de 1999) - Por Ken-Oh.


Com certeza uma das capas mais marcantes da Playboy, principalmente pra quem foi um pré-adolescente do fim dos anos 90. As dançarinas do Tchan na época eram símbolos sexuais puros e simplesmente o fato de você ter uma revista onde junta foi sensacional. Nunca fui um "leitor assíduo" da playboy, mas essa revista eu tive que correr atrás.

Joana Prado AKA "Feiticeira" (Dezembro de 1999) - Por Walter Supermercado.

A primeira Playboy que tive contato foi a da Rosiane Pinheiro (ex-dançarina da Gang do Samba). Foi como a primeira namorada: a gente nunca esquece. Mas foi a da Joana Prado que me marcou profundamente, porque me lembro que foi difícil na época encontrá-la em uma banca, tamanho foi o sucesso de venda. Além disso, ela foi responsável por abrir a porteira dos anos 2000 para as mulheres saradas, com bumbum e seios avantajados, cintura fina e barriga sarada. Tive mil e uma noites de alegria vendo a publicação.

Grazi Massafera (Agosto de 2005) - Por Lojinha e Papaco.



Há um significado especial nessa capa. Foi a primeira capa que mostrou que uma pessoa que eu anseava em ver nua pelada iria, de fato, tirar a roupa. O único BBB que acompanhei foi o 5, e a Massafera ficou na minha mente por um tempo. Quando vi essa capa na banca, era quase um sonho se tornando realidade - Lojinha.

Motivo: Ficou massa, fera. Além de que me fez bater muita massa, fera - Papaco.

Hzetes, Sheila Mello de Estudante, Tiazinha e Carla Perez no Natal - Por Bigode.



Todas estas. Porque sou punheteiro!


Outras escolhas:

Lorde Mamilos - Jaque Khury e Fernanda Paes Leme;
Aquaman - Rita Guedes e Aline Prado (Globeleza);


E esse foi mais um post safado. Até a próxima... E boa madrugada!


Atos Finais