Novidades

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PERSONAGENS BACANAS QUE MORRERAM

Pois bem, pois bem! Eae, chuchus, beleza? Aqui quem fala é o PCB, e hoje, dia 2/11, em comemoração ao dia dos finados, e com a colaboração dos demais sócios do PDI, vamos falar sobre personagens interessantes que morreram (e que em alguns casos deixaram muita saudade):





Bigode do Comissário - Obi Wan Kenobi (Star Wars)




Capitão – Bem Reilly (Homem-Aranha)




Ken Oh - Daniel Turpin (Superman: the animated serie): acredite se quiser, mas uma das mortes mais marcantes pra mim é da Dc. Sim eu sou grande fã do universo animado da Dc e simplesmente a 1° morte que presenciei foi na Superman Animeted Series. O personagem não é tão conhecido, mas a sua morte foi tão marcante que até o Homem de aço reconhece a importância do próprio. Daniel Turpin era um policial que atuava constantemente em Metropoles e por muitas vezes ele desconfiava do escoteirão. Mas após certa resistência o mesmo começou a apoiar o Superman. Sua morte se deu na invasão do Darkside a Terra, sendo um dos caras que mais resistiu na invasão do Darkside e no fim foi morto por conta do que representava.  


Funeral: 



Lorde Mamilos - Sandman/Sonho (Sandman): Sandman é minha HQ favorita. Quando eu li sobre a morte do personagem principal, fiquei muito puto. Não por ser o personagem principal, mas por toda a história que eu acompanhei durante os arcos, que te aproxima de uma forma quase familiar do personagem. Mas com o passar do tempo, eu entendi que o fim do personagem não poderia ser outro a não ser aquele. Seja por suas escolhas egoístas ou seus ataques de arrependimento, Morfeus sempre deixou claro que não era mais o mesmo.



Papaco - Walter White (Breaking Bad)



PCB – Maes Hughes (Full Metal Alchemist): a história de F.M.A. gira em torno dos irmãos Elric, que buscam recuperar seus corpos perdidos. Para isso, eles precisam de informação, e por isso passam a trabalhar para o exército, encontrando uma série de militares corruptos ou insensíveis. Porém, conhecem também Maes Hughes, um coronel super alegre, amigável, e até meio bobão (porém letalmente inteligente), que logo se afeiçoa aos irmãos Elric. Outro fato importante de Hughes é que ele adora mostrar pra todos fotos de sua esposa e de sua querida filhinha. Um cara super gente boa e inteligente, mas que acabou descobrindo algumas conspirações no exército, e por isso foi assassinado (9/10 choraram com a morte e enterro do Hughes).


Funeral:


Walter Supermercado - Nux (Mad Max: Estrada da Fúria): Fugindo um pouco do padrão, o personagem dele é bom justamente porque procura a todo o instante dentro do filme uma morte digna, que o faça ir ao encontro dos maiores guerreiros em Valhalla. Nux finalmente teve sua recompensa ao final do filme, se sacrificando por algo que achava certo (no caso, por uma ruiva de parar o trânsito, hehehe).





Então é isso, galera. Comentem aí quais personagens legais morreram, e te fizeram gritar um "NOOOOOOOOO" quando isso aconteceu. Não percam ainda nosso post temático de 2016, que será sobre personagens que não morreram, mas que foram para o mundo das fadas; e o post de 2017, que será sobre a morte do próprio PdI. Até.

Atos Finais