Novidades

5 de agosto de 2015

Vai ter série Nacional no Netflix SIM!

Mostra a tua cara...


E então, meus xuxus, eis que o Netflix fez o anúncio que a gente esperava a tanto tempo. Uma série "Original" nacional(Esqueçam a toca...)...que não é tão original assim, haha.

A série em questão seria 3%, e teria dois bons atores encabeçando o elenco: A Bianca Comparato(A Menina Sem Qualidades) e João Miguel(Xingu, Estômago). E no vídeo divulgado pela própria Netflix hoje, a supracitada Bianca explica pra gente o que é 3%. Confiram aí.



Aparentemente, a série só deve chegar em 2016, e segundo algumas projeções, somente no segundo semestre. O curioso nesse caso todo, é que 3% já existia antes da presença da Netflix. Na verdade, ela surgiu como uma websérie, originalmente lançada há 4 anos. Deem uma olhada no piloto.


A websérie teve 3 capítulos lançados no Youtube.

Honestamente, é muito bacana pensar que poderemos ter, em breve, um conteúdo nacional com a marca Netflix. Por mais que nem todas as séries do serviço de streaming sejam boas, nelas, aparentemente, os autores tem liberdade para criar e desenvolver suas tramas, percorrendo caminhos pouco comuns. Bojack Horseman é um grande exemplo disso. Uma série que em qualquer outro canal poderia ser só mais uma comédiazinha besta, no Netflix tem liberdade pra ser Darky, Triste e Melancólica. Coisa que muito expectador, só de ouvir, já sai correndo. Espero que os caras tenham um orçamento decente pra produzir uma série bacana. A expectativa tá alta. Não nos decepcionem.

Bem, é lógico que vão ter os vira-latas de sempre enchendo o saco e falando mal mesmo que a série seja genuinamente boa, mas pra esses nóis manda um beijin no ombro.

De resto, fico no aguardo do Netflix contratando ELE pra fazer uma ou outra obra-prima por lá:


Atos Finais