Novidades

7 de agosto de 2015

Top 5 - Os pais mais filhos da p@$%# nos quadrinhos


Pois bem pessoal, esse fim de semana é dia dos pais - não me lembro se é no sábado ou domingo, mas o que importa é que gravamos um Panquecast sobre isso e ele sai no sábado - e no mundo existem todos os tipos de pais, os bons, os amigos, os filhos da p@$%# e aqueles que são pais mas nem sabem.

O mundo é assim mesmo, cheio de chutes no saco.

E como a arte imita a vida, não poderia faltar uma representação do meu pai nos quadrinhos, digo de pais filhos da p@$%#.

Vamos a nossa listinha marota:

5 - Norman Osborn:


Norman
sempre menosprezou e abandonou seu "único" filho, Harry - além de seus filhos com a Gwen, mas vamos ignorar isso por hoje.
Em todas as mídias que apareceu, Norman sempre tratou mal seu filho, apesar do esforço do mesmo para conseguir a atenção do pai. Norman afetou tanto Harry, que ele acabou se afundando nas drogas e em algumas mídias chegou até a morrer.

Valeu pai do ano! Só que não...

4 - Jason de Spartax ( indicado pelo Lord Mamilos - Não, não, perdão, Ken-Ohhh)


Jason
é aquele pai que vai comprar o cigarro e nunca mais volta, a diferença é que a mercearia é em outra galáxia.
Além de abandonar Meredith Quill grávida de Peter Quill, mais conhecido de Star Lord, colocou a prêmio a cabeça de Peter.

Governar um império? Beleza.
Ser pai? Nem fudendo.

3 - Bruce Wayne:


Até onde sabemos, Bruce só tem um filho, Damian Wayne, mas deixa ele ser criado por um terrorista, que por acaso também é o avô do garoto, Ra's Al Ghul.

Mas vamos focar nos filhos "adotivos" dele, também conhecidos como Robin, crianças que são recrutadas pelo Batman para combater supervilões, assassinos e sádicos, vestidos em um colan colorido e chamativo. Proteção? Não, isso é pro Batman, Robin tem que ralar mesmo.

Um dos poucos sobreviventes a lutar ao lado de Batman foi Dick aquele viadinho Grayson, o primeiro Robin, que conseguiu crescer e virar o Asa Noturna. Mas para isso, ele teve que tomar muita porrada e ser torturado em alguns momentos. Como Asa ele chega a morrer em algum momento, o que quer dizer que não foi tão vitorioso assim.

Jason Todd, o que falar desse Robin que mal conhecíamos e já morreu e já virou vilão. Com certeza o homem morcego acabou com a mente do garoto ao torna-lo Robin muito cedo.

Alguém ai tem um bat-manual de como ser pai, pra emprestar pro Bruce?


2 - Slade Wilson:


Slade teve 3 filhos, e conseguiu fuder com todos eles - não, não é isso que você está pensando, é menos pior.

Seu filho, Grant, morreu ao tentar replicar os poderes do seu papai, fazendo com que seu corpo se deteriorasse durante uma batalha. Seu outro filho, Jericho, ficou mudo após um dos inimigos do Exterminador cortar sua garganta. Se até aqui você achou que estava ruim, Slade coroou sua colocação nesse top 5 com o tratamento que deu a sua filhinha, Rose. Primeiro ele encomendou a morte dela e de seus pais adotivos, depois Rose procurou seu papai e, lhe dando as boas vindas, ele injetou um soro nela, resultado, ela ficou louca e arrancou os próprios olhos. Logo depois Slade tentou reverter a situação colocando kryptonita no lugar dos olhos de Rose.

Parabéns por deixar sua filha cega e com câncer, seu grandessíssimo filho da p@$%#!


1 - Ra's Al Ghul:


Você acha que Ra's é apenas um avô desnaturado que tenta usar o corpo do seu neto para ressuscitar?

Que nada, ele sempre está manipulando seus filhos na execução de planos terroristas de erradicação da humanidade, isso quando não está tentando casar sua filha Talia com algum homem "decente" para ter um herdeiro a altura de seu nome.

Ah! Ele também tentou sacrificar seu filho Dusan para facilitar sua volta a vida.




Esse post foi uma homenagem ao meu pai que foi comprar cigarro e nunca mais voltou. Pai, espero que você esteja bem, seja lá onde estiver.

Atos Finais