Novidades

20 de agosto de 2015

Novo Trailer de "Perdido em Marte" de Ridley Scott

Será que o Ridley Scott consegue?


Bem, meus queridos, a nova empreitada sci-fi do Ridley Scott chega esse ano com Matt Damon no papel principal, com um grande elenco(Jeff Daniels, Jessica Chastain, Chiwetel Ejiofor, Kristen Wiig, entre outros) e com roteiro de Drew Goddard, sim, o criador da série do Demolidor da Netflix.

Mas chega de papo. Confiram a sinopse do filme e o trailer.


"Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer ""o marciano"" de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney"

O Filme é uma adaptação do livro "The Martian" de Andy Weir e deve estrear por aqui em 1º de Outubro.


E aí? Cês animaram com o filme? O Visual parece bacana, embora a história pareça lembrar um pouco "Gravidade" com o lance de pessoa perdida fora da terra tentando voltar. O Elenco é bom e tudo, mas é que os últimos filmes do Ridley Scott tem sido bem...nhé. Prometheus era lindo visualmente, mas a história e, principalmente, os personagens que pareciam todos serem formados na universidade dos loucos não ajudavam em nada. Teve o filme tosco de advogado com o Fasbender e ano passado teve o Moisés Boladão. Mais um filme bíblico tentando ser épico. Tomara que acertem a mão nesse.

Atos Finais