Novidades

29 de julho de 2015

Mix Guardiões da Galáxias.

A galaxia inteira está uma bagunça. Impérios guerreiros e terroristas cósmicos infestam cada canto.
Alguém precisa se ergue e acima disso tudo e lutar por aqueles  que não têm ninguém que lute por eles. Peter Quill, vulgo Senhor das Estrelas; Gamora, a mulher mais perigosa do universo; Drax, O Destruidor; Rocky Racum e Groot são os...


E com essa introdução somos iniciados as aventuras dessa equipe de desequilibrados espaciais.
Desde o lançamento do filme dos Guardiões da Galáxia uma coisa que me incomodava era o fato deles não terem uma revista própria, mesmo depois do sucesso do filme a Panini só laçou um encadernado dos Guardiões de 2008 (este que está incompleto já que possui 4 edições) e uma edição especial de 75 anos da Marvel. Após um tempo as novas edições foram exiladas ao péssimo Mix conhecido como Universo Marvel.


Mas com a nova reformulação de Mix da Panini os Guardiões ganharam sua merecida revista contendo não só a história da linha principal como as histórias solos dos personagens.
Atualmente com 4 edições o mix Guardiões da Galaxias se prova ser uma reunião de histórias extremamente divertidas e que caíram como uma luva para o formato escolhido.

Apesar de apresenta pelo menos 1 capitulo de cada história, o que pode incomodar alguns na leitura, a revista se sustentam com suas histórias que apesar de não serem algo que vai marca, ainda vão valer a pena. Com uma leitura dinâmica e engraçada, as histórias que captam a essência dos personagens que são a chave das histórias dos Guardiões.


O mix além de dar continuidade a fase de Brian Michael Bendis que era publicada em universo Marvel, somos apresentado a uma gama de história tão legais e melhores trabalhadas que o própria história principal, Apresentando histórias com histórias solos do Groot, Senhor das Estrelas e até mesmo os Guardiões da Galaxia 3000. Mas deixo meu destaque pra divertida história escrita e desenhada por Scott Young, Rocket Racoon. Onde Young além de caprichar em seus desenhos cartunescos apresenta uma história divertida e totalmente galhofa (no melhor sentido da palavra).


Guardiões da Galáxia se mostra um mix muito divertido e bem organizado e mesmo tendo a desvantagem de ter um ou dois capítulos de cada história, ainda sim se mostra uma leitura agradável e que vale gasta uns trocados nela. Guardiões da Galáxia é lançado mensalmente pela Panini em formato americano, com 64 paginas, contendo entre 4 as 5 capítulos e custa R$ 7, 90.





Atos Finais