Novidades

27 de julho de 2015

Divulgado orçamento e datas do novo filme do Gambit de Channing Tatum



Mas olha ai, piranhas.... a Fox está colocando muitas fichas no Gambit do Channing Tatum.

Agora que o Hugh Jackman está semi-fora dos filmes do universo X, a produtora parece estar tentando achar outro galã/super-astro/dançarino? para substituir o Wolverine.

Apesar dos filmes super heroicos  da Fox estarei indo muito bem, obrigado e, de ter filmes aparentemente bem encaminhados e com o hype lá em cima, como é o caso do Dead Pool. Ela precisa de um filme como X-Man: Origens RUIM?!, com uma classificação indicativa baixa e que atraia todos os tipos de públicos.

O Fast Lane divulgou o orçamento e um pouco sobre o filme:

O filme começará a ser produzido no estado natal de Remy LeBeau, Louisiana, em 13 de outubro de 2015 e rodado até 12 de fevereiro de 2016. Ainda mais notável é o orçamento do filme: $ 154.975.309. 
$ 154.975.309?!?!

Ainda segundo o Fast Lane, $ 30 milhões de orçamento do filme irá para funcionários da Louisiana.

Gambit sempre foi um personagem que funcionou bem em equipe, e por causa dos seus trejeitos singulares sempre chamou atenção, mas não é o tipo de personagem que "merece" ganhar um filme solo.


Eu sempre coloco muita fé em tudo, mesmo me decepcionando em noventa por cento das vezes depois.  E mesmo achando que o Channing Tatum talvez não seja o ator certo pro papel, eu tenho uma pouco de esperança que o filme dará certo.

Mas uma coisa é certeza, a Fox tem liberdade para criar todo um novo cânone para o Gambit, já que ele não é um peonagem tão conhecido do público, e para justificar o Channing Tatum, creio que o filme vai ter uma pegada de ação e comédia.

"Gambit" será dirigido por Rupert Wyatt e estreia em 07 de outubro de 2016.

Discorda? Concorda?
Então faça como eu e comece a cagar regra nos comentários!

Atos Finais