Novidades

8 de julho de 2015

[ Review ] Dragon Ball SUPER - Episódio 1

S U P E R # 1



" Oi, eu sou o Treta " :D

Fala galera, assiste hoje ( 05/07/15 ), o episódio 1 de DBZ SUPER, então farei o review do ep... e esperamos uns 300 episódio vindo ai kk


Então o que eu achei do ep. 1?




- SPOILERS -


Episódio 1: " A remuneração do Século. Quem colocará suas mãos em 100 milhões de Zeni !? "

Bem, já era de se esperar que no 1 ep não teria muita coisa e só seria apresentação de personagens, então colocarei os acontecimentos principais:


1 ) Nós vemos o Goku trabalhando ( Finalmente ), pois se formos pensar, a família do Goku é pobre e precisa de dinheiro ( ^-^' ) enquanto todos tem uma vida normal junto com seu filho ainda pequeno, Goten.


É bom ver que o Mestre Akira voltou a demonstrar a vida familiar do Goku, a qual no Z foi bem deixada de lado e isso até gerou algumas piadas como: " Mamãe é a pessoa mais poderosa do universo não é? kkk Legal que colocaram a piada que todo mundo faz em relação a Chichi.


2 ) Aparece o Deus da destruição, Bills, com o seu servo (?) ou mestre (?) Whis, tendo uma bela refeição e Depois destruindo metade do planeta.


Lembrou muito o que os velhos inimigos das antigas sagas faziam com os planetas. E nesse caso foi por comida... Majin Buu manda lembranças... Gostei disso, acho bem vilanesco e ao mesmo tempo cômico.


3 ) E como sempre... O mister Satan falando que é o salvador do universo e sendo babá do Buu ( Neste Caso não é mais o Majin ).


Bem... Estava com saudades do bom e velho humor infantil que o tinha no DB de varzia, é bom ver que esse espírito infantil não morreu.. Espero ver isso com frequencia de agora em diante..


4) Videl e Gohan ainda IRÃO se casar, ou seja, a Pan ainda não nasceu.


Faz anos que eu assiste DBZ, mas que eu lembre no último ep aparece a Pan ja criança e agora nessa nova série fizeram um Reboot, mas manteram a personalidade estudantil do Gohan.. O que eu acho bem condizente com o que ele foi ensinado pela Titi desde criança..


5) Finalmente mostraram a amizade do Goten com o Trunks e suas ideias "Gênias".


Diferente de DBZ que só vimos os dois treinando para lutar e nunca brincando ou fazendo algo de criança, neste ep mostrou que os dois NÃO são só uma máquina de lutar e que possui um poder que pode destruir a terra. Para mim, isso trouxe de volta a imagem infantil ao invés de Badass para os dois.. Que rendeu uma parte bem engraçada no Ep hue


5) E como muitos fãs e até Haters faziam aquela piada de " O Goku é um vagabundo, só luta e não cuida da família ",  neste episódio, o Mister Satan entrega o Prémio em dinheiro de 100 milhões de Zeni como forma de agradecimento.


Fala sério, eu chorei de rir nessa parte.. e agora o Goku é...




MONEY BITCH UAHAUHAUHAUA


Bem galera, as minha opiniões estão no Poste, então leia para saber o que eu acho e minha nota...


7 / 10 Panquecas



[ Animes ]

Atos Finais