Novidades

3 de julho de 2015

Boruto acabou e o HDL não falou sobre isso... A gente realmente não liga!

Pois é, acabou no 700.10





Pois é Galera, o PCB de tanto ler os mangás FILLERS, pra mim é isso, de BORUTO percebeu que logo no final (?) do mangá que estava ruim e parou de ler, melhor para ele que mantéu a sanidade, bem o que eu achei de TODA essa saga...


" Oh Okay, So que não nego.. "

Que fique claro, sou muito fã de Naruto, leio desde quando começou a ser lançado ( desde o 1 ) e para mim a Saga "KID" dele é a melhor de TODAS, li até o 700 ( Não me Orgulho disso ), sou Otaku, grande fã de mangás e anime, mas... PUTA QUE P*RIU, MERDA DE SAGA GAINDEN! ATÉ A KAKASHI GAIDEN FOI 300 VEZES MELHOR! TOMA NO C* SA PORR*!



Vamos lá... MEGA RESUMO DE TODA A SAGA  [ COM SPOILERS ] :


Lista Cronologicamente correta... eu acho:


0) O mangá NÃO é sobre o Boruto e NEM sobre o próprio Naruto.





1) Sarada é a principal e é chata, orgulhosa, indecisa e não faz nada... e nem é tão sarada assim.. BA TUM TSS...


2) Sabe aqueles brinquedos da infância que agente pegava várias peças quebradas de diferentes bonecos e juntava em um transformando-o em um carnaval de cores? Pois é, os Filhos dos principais se tornaram isso, umas junções beeeeeeem mal feitas, uns casais meio esquisitos que ao longo do anime não apresentava nenhum tipo de relacionamento e NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA... NADA... nesse mangá, só foi para mostrar que eles EXISTEM... mano má que merda..



3) E realmente esse Gaiden foi uma NOVELA, porque primeiro, a Sarada queria ver o pai que fica viajando por ai sem motivo nenhum aparente ( Se era para pagar uma de Fodão que não tem amigos, não foi isso que passou, ta mais para um anti-social que rumo na vida ), quando ela o encontra, O PRÓPRIO PAI A ATACA E NÃO RECONHECE A PRÓPRIA FILHA! MAS QUE @#$%§ !!



4) Pra tentar... TENTAR... fazer uma "emoção" colocaram um cara que mais parecia o BRAINIAC fundido com aquele alien cheio de Olhos do BEN 10. O cara também não fez quase nada, primeiro MANDOU UMA CRIANÇA para matar o Sasuke e engraçado que no meio dessa bagunça, o único que apanhou foi o Naruto ( que é Hokage ), ficou ferido e NEM USOU O SEU PODER, pra pagar uma de fodão que prefere não machucar ninguém..





5) Como não poderia ficar pior, descobrimos que a Sarada, NÃO É FILHA da Sakura com o Sasuke, por causa dessa novela mexicana / Casos de família, o resto do mangá foi essa choradeira chata pra c*ralho e mais... cara.. eu to rindo de tão ruim que o roteiro ficou.. o NARUTO, o cara menos especialista no assunto, ficou de conselheiro e ombro amigo....




6) Depois tem a luta do Naruto ( Hakage inútil ), Sasuke ( Outro inútil que não fez nada ), Sarada ( Chorou mais que a Bella Suan do Crepúsculo ), uma tão ruim... cara... eu pensei que seria legal, mas até as lutas do Kuririn de DBZ eram melhores... E como esse cara morreu? Simples, os clones que ele criou o mataram... .... Só o PCB mesmo pra ter gostado disso... mano...




7) Chegando no final, após a morte do Pseudo-Brainiac, Naruto acalma os clones do Pseudo-Brainiac e o oferece ajudo, qual foi essa ajuda? Isso eu realmente não sei dizer, serem treinados pelo Kabuto e terem nomes... Se foi para ser emocionante, não surtiu efeito... O sasuke de novo deixa a vila.

Copiando do Comentário do nosso amigo de Site, Ken-Oh:

Ela é filha sim cara ( No caso Sakura e Sasuke ). O cordão umbilical na caverna era da Sarada. A Karin disse que fez o parto na época que eçla e a Sakura se juntaram pra procurar o Sasuke. A Sakura tava gravida e a Karin fez o parto. Como lembrança a maluca pegou o cordão umbilical e deu o óculos pra menina. "

Mas que ideia doente e sem sentido, a Karin era doida, mas não tão doente assim, ma que merda...





Pois bem galera, esse foi o resumo desse Gaiden, minhas opiniões estão no poste, não vou repeti-las. Se preparem que vai sair um filme do Boruto, Minha nota para o mine-arco:



4 / 10  Panquecas


E se você não gostou da minha resenha / análise e é um Fan Boy de Naruto e não percebe que isso tudo foi uma porcaria..







[ HDL Mangás ]

Atos Finais