Novidades

3 de junho de 2015

Trailer exclusivo (do CBR, não nosso) de BATMAN UNLIMITED: MONSTER MAYHEM


Pois bem nerds, estava eu aqui passeando pelas interwebs, mas especificamente pelo CBR, quando me deparo com esse trailer do novo Batman Unlimited.


Pra quem está por fora das animações infantis da morcega os Irmãos Warner estão lançando uma nova linha de animações do Batman e seus amiguinhos baseado na linha de brinquedos produzida pela Mattel, chamada Batman Unlimited.

Esse "Monster Mayhem" é o segundo dessa linha (tem um vídeo do primeiro no final do post), e é dirigida por Butch Lukic (Batman Unlimited: Animal Instincts, Batman Beyond) a partir de um roteiro escrito por Heath Corson (Batman: Arkham Assault On).

Sinopse:

É noite de Halloween em Gotham City e Espantalho, Cara-de-Barro, Banshee Prateada e Solomon Grundy foram as ruas para provocar problemas! Batman está na trilha de vilões da cidade enquanto, o que complica ainda mais as coisas, o príncipe Palhaço, o Joker, o Palhaço do crime ele mesmo, o Coringa, está a frente deste misterioso grupo de criminosos. E o Cavaleiro das Trevas tem que acabar com está horrível gangue antes de desencadear "o riso digital", um vírus de computador que faz parte de um plano diabólico para comprometer toda a tecnologia vital de Gotham City. Batman, Arqueiro Verde, Cyborg, Asa Noturna e Robin Vermelho devem juntar forças para combater esses vilões e salvar a cidade.

O filme obviamente tem um foco infantil, o que não quer dizer que é ruim ou que nós, nerds tetudos, não poderemos/iremos assistir.

As animações da DC, mesmo as mais infantis, normalmente estão acima da média (em alguma coisa ela tinha que acertar né?). E pra quem tem criança em casa, com certeza é uma ótima pedida.

Lá nos EUA o filme chega em Blu-ray e DVD em 18 de agosto por $ 19,98, e via digital HD em 4 de agosto.

Não achei nada que indicasse a vinda do material pro Brasil, mas normalmente essas animações aportam por aqui dubladas pouco tempo depois de sair por lá. Bem, se aparecer alguma data talvez atualizo o post.

Ah! Olhem ai a primeira animação de Batman Unlimited, Animal Instincts:

Atos Finais