Novidades

17 de junho de 2015

Puxando a ficha #7,5 - Lobo [Extras]

Assim como o Lobo, eu não deixo promessas de lado!


Iaê galera, tudo bão? (Foda-se) Aqui é o Papaco mais uma vez! Lembram daquele meu último post de puxando a ficha que falava do maioral? Não? Cliquem Aqui ou Aqui. Certamente um dos links resolverá seu problema. Este é um postzinho rápido e SAFADO divertido, Então não esperem TEXTÃO.


Alguns Fatos sobre Lobo.


-Lobo Já MATOU o Papai Noel! 


Certa vez o coelhinho da páscoa contratou nosso ANTI-Herói para dar um sumiço no conhecido bom velhinho. O motivo é que a páscoa estava perdendo em popularidade para o Natal, e o coelho queria mais que tudo  que seu feriado se tornasse o mais popular. O resto desta história é contada no fim do post.



Lobo Já deu uma puta surra no Bátema e fez ele sair de mansinho pra não apanhar Mais.

No crossover "Lobo VS Batman", o coringa contrata o Maioral para verstir uma roupa de Bátema e simplesmente sujar seu nome em toda Gotham City. Até aí tudo bem, parece até brincadeirinha de criança perto do que o coringa já fez. E é claro que o Morcegão acaba encontrando o Nosso mercenário psicopata, toma a maior surra e faz o que pode se chamar de "Retirada Estratégica".



Lobo Imortal.

-Lobo foi declarado imortal pois quando morreu pela primeira vez, foi ao inferno. Ninguém aguentou ele lá, o cabra bateu em um monte de demônios e deportaram ele para o céu. No céu, O cara bateu em DEUS (Aquele mesmo, lá da bíblia), em anjos e tanto o céu quanto o inferno constataram que ele era  ESCROTO demais para estar morto.

Lobo e Sua Banda

(NÃO ACHEI ESSA IMAGEM)
-Lobo já teve uma banda de Thrash Metal que teve apenas um show, pois nele o som foi tão alto, que toda a banda (Exceto Lobo) acabou morrendo junto com mais de metade da platéia.


Lobo VS Wolverine
-Lobo tomou porrada do Wolverino no crossover Marvel VS DC, mais isso só aconteceu porque os resultados foram escolhidos por votação e OBVIAMENTE o Wolverinhozinho  é bem mais popular que nosso querido mercenário intergalático bêbado.

"Eu Prometo"

Talvez a frase que ele mais leve a sério. Lobo sempre cumpre com suas promessas. Se algum dia ele disser que vai te matar, não adianta correr, uma hora ele vai te encontrar e fazer se arrepender de ter nascido.

Lobo da zoofilia

A única coisa que Lobo gosta e preza são seus amados golfinhos espaciais. Basicamente são golfinhos que nadam espaço a fora. Não pergunte o porque dele gostar deses bichos, apenas aceite.

Ele é igualzinho ao Rob Zombie. 
(Sério que vocês nunca notaram?)


O Amor dos fans.

Ao longo de todos essses anos na estrada, Lobo conquistou uma legião de fans com toda sua escrotice e carisma excessivos. E é mais que óbvio que muitas homenagens foram feitas por seus FÃOS. Gostaria de destacar 3 dessas que mais me chamaram atenção. Se liguem:

1. Essa Cosplayer.
Na verdade ela só me chamou atenção por ser gata mesmo. Acabando com o sexismo do post:PRÓXIMA COISA!


2. Essa música.




A galera da banda de Black Metal B.A.R.F. é bastante fã do personagem e fez esta música em sua homenagem. Obviamente, quando se fala de Lobo, temos que citar assassinato, mutilação, violência em geral, motos, mais assassinato e mais mutilação.  Não poderíamos esperar menos que isso né?


1. Este Fan-Film.



Na minha humilde opinião de Merlyn, se fizessem um filme do Lobo, teria que ser bem nesse estilo. O curta feito por fans retrata de forma baixa renda e totalmente início dos anos 90 o que queremos ver do lobo quando for adaptado para outras mídias. Além de ser uma adaptação de seu arco especial de natal que já foi citado ali em cima.


Então abigos, este foi o extra que lhes prometi. Espero que tenham gostado e estarei de volta com mais posts em breve. VALEU FALOU!

Atos Finais