Novidades

18 de junho de 2015

Nar... Bor... SARADA GAIDEN Nº8

Pois bem, pois bem! Eae, galere, belê? Aqui quem fala é o PCB, e hoje vamos falar do capítulo 708 de Naruto. Vamos lá:





ENQUANTO ISSO, NOS EPISÓDIOS PASSADOS... Sasuke encontra com Naruto pra falarem sobre novas pessoas com sharingan. Nesse encontro, Sasuke reencontra Sarada, sua filha, que havia ido pro local reencontrar o pai que há muito tempo não via.



Mas no meio da conversa entre eles, os novos portadores de sharingan – chamados Shin Uchiha – atacam Sarada, Naruto e Sasuke. Mas Sakura aparece pra salvar eles. Porém, os vilões fogem, levando Sakura com eles.

No esconderijo dos inimigos, Sakura descobre que Shin foi fruto de um experimento genético de Orochimaru; que seus capangas são clones seus; e que Shin pretende reavivar a Akatsuki pra, através da guerra, trazer à tona os humanos mais evoluídos.


Enquanto isso, Naruto, Sasuke e Sarada (e Chouchou) vão pro esconderijo de Orochimaru, sabendo que Shin devia ser um experimento daquele. Lá, Orichimaru admite esta teoria; diz que Shin não é um Uchiha (era só um fã de Itachi) e fala que pretende ajudá-los.

Além disso, Sarada descobre que Karin é sua mãe, e não Sakura. Por isso, diz pra Naruto que não pretende ajudar a resgatar Sakura...



...E NO EPISÓDIO DE HOJE: Sarada segue dando ataque de adolescente, dizendo que não liga pra Sakura pois esta não era sua mãe; que não quer parecer com Sasuke; que não vai voltar pra vila e que Naruto tem nada a ver com isso.



Naruto então responde pra garota que não pode deixá-la ir, pois como hokage, se preocupa com todos os membros de sua vila. Além disso, ele fala pra ela que laços entre pessoas não dependem apenas de ligação sanguínea. Neste momento, Sarada se lembra de tudo que viveu com Sakura, e, em meio ao choro, resolve ir resgatar sua “mãe”.

Naruto e Sarada vão se encontrar com Sasuke, Orochimaru e o resto do grupo. Lá, Sasuke diz que Sakura pode já ter dado conta do inimigo, enquanto se prepara pra ir resgatá-la, lá na dimensão da Kaguya.



Nessa dimensão muito louca, no esconderijo do inimigo, Shin diz que seu objetivo é A CONQUISTAAAA! A CONQUISTAAA! Acabar com pessoas fracas e pacíficas, sendo Sakura uma delas. Ela, então, se prepara pra lutar...



  
EAE, VALE? Nesse capítulo foi legal ver a confiança que Sasuke e Sakura têm um no outro, apesar da relação dos dois não estar ainda muito clara. Além disso, a conversa de Naruto com Sarada também foi legal, apesar de ser meio clichê e exagerar nos flashbacks. Mas no geral o capítulo foi bacana, apesar de meio parado e dos inimigos ainda não convencerem.




Nota: 6,5/10

Atos Finais