Novidades

8 de junho de 2015

Já se foi o Constantine voador


É isso ai galerinha, a série do bruxo, do mago, do ilusionista trapaceiro, Constantine, produzida por Daniel Cerone e David S. Goyer para a NBC, chegou ao seu fim.

Resumão dos fatos anteriores:

Após a primeira temporada de Constantine a série não foi renovada para uma segunda, pois não alcançou uma boa audiência em um canal aberto, que é o caso do NBC. Os produtores informaram que nem tudo estava perdido e que estavam procurando um novo canal para a série.

Após toda a especulação de que Constantine poderia ir para o CW, mesmo canal de Arrow e Flash, Cerone informou em seu Twitter e no Twitlonger que era mesmo o fim.

No Twitlonger ele disse o seguinte:
 "O elenco e os escritores de Constantine estão sendo liberados de seus contratos ", disse Cerone em sua mensagem. "O estúdio tentou encontrar um novo lar para a série, pelo o qual somos eternamente gratos, mas esses esforços não deram certo. Me desculpem, eu não tenho qualquer informação sobre as tentativas de vender a série em outro lugar. Tudo o que posso informar é que o show acabou ".

Ele também falou sobre a paixão dos escritores e agradeceu aos fans.

Eu assisti a série até a metade e realmente não achei muito boa. Tem coisas legais como o Papa Meia-noite e o Chas. Gostei do ator principal ter sotaque britânico e ser loiro mesmo com cabelo pintado, mas os acontecimentos nela me incomodam um pouco, principalmente os três primeiros episódios.

Constantine é um personagem que eu gosto muito e realmente acho que se sairia bem em uma série, ou até em um filme, mais fiel aos quadrinhos.

Atos Finais